SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Ronysat-PB

REG=0x80000008 (SOLUÇÃO)

15 posts neste tópico

Solução do erro: REG=0x80000008

. Verifique se a Box está com a alimentação adequada para o ATC. Tente alimentar o ATC com a fonte.

Please login or register to see this image.

. Segure a tecla Power até a metade da barra vermelha, ou até o termino do processo.

Posted Image

Posted Image

Se mesmo assim não conseguir trabalhar no atc, provavelmente será problema no conector do aparelho, no conector da box, alimentação baixa, problema no cabo, e até mesmo problema no Hardware do ATC.

Espero que esse erro tenha ficado claro, essas são as possíveis soluções.

Fonte: GsmHosting

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo ronysatsera q pode ser osoftware da box pois estou com um aparelho zeroaquieeleda o mesmo erro fiz todos os procedimentos enasda desde já agradeço

Compartilhar este post

Link para o post

Se você está com um aparelho zero... Então amigo... Tente ver pelo RX - TX, e poe o baudrate na velocidade minima, muitas vezes funciona! ^^ Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Esclarecimentos sobre o erro REG=0x80000008

Tradução rápida do link abaixo:

Please login or register to see this link.

O link também exibe um vídeo onde é feito uma simulação do erro em questão.

Vamos ao conteúdo:

Primeiramente tenha certeza de que o processador em questão é MTK, verifique se não é MSTAR ou outro.

Se for MTK verifique algumas coisas que podem estar acontecendo:

1. A fonte do computador não está boa, ou suficientemente aterrada, ou mesmo ela esta ligada a uma baixa corrente alternada (110-220V)

2. O cabo USB não é suficientemente blindado, ou sua qualidade é baixa, ou mesmo os terminais podem estar carbonizados ou oxidados.

3. O cabo da box, ou o conector dos aparelhos não estão em bom estado.

4. O aparelho não tem uma boa comunicação com a box, nesse caso a box pode ler o aparelho e enviar o sinal para o mesmo (via TX), mas o aparelho não responde para a box (via RX) corretamente.

5. O aparelho não tem voltagem RX TX suficiente.

6. MCU defeituosa (Corrompida).

7. Entre o conector do aparelho para MCU sobre as linhas (trilhas) de TX e RX existe algo defeituoso.

8. Seus sapatos não são bons :nenevrujem:. Você esta recebendo terra de alguma parte do corpo.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui so acontece quando tento ler um Spead na plataforma MTK, assim , quando eu tiro os cabos de alimentação e deixo somente o cabo Universal ou o conector de sistemas ele da esse erro!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fis dessa forma e deu certo fica a dica... Please login or register to see this link. Se lhe for util Agradecer...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fis dessa forma e deu certo fica a dica...

Se lhe for util Agradecer...

Amigo obrigado por tentar ajudar mas esse procedimento já é conhecido pela maioria que usa a Dragon, o problema é quando mesmo fazendo essa ligação o problema persiste.

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci de comentar tambem amigo hWilian que nao foi facil porque o RX - TX estavao em curto e desta feita nao dar certo este foi um caso do segundo atc que tentei usando o metodo citado e nao deu certo, fica a dica RX-TX em curto

Amigo obrigado por tentar ajudar mas esse procedimento já é conhecido pela maioria que usa a Dragon, o problema é quando mesmo fazendo essa ligação o problema persiste.

Compartilhar este post

Link para o post

estou com esse erro tb.. o atc e um iphone chines uso o cabo p-30B quando coloco o tx e rx ele mostra como se estivese carregando ( 100% full no caso) dou o bott e faz uns barulhos dai da o erro.. Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

estou com esse erro tb.. o atc e um iphone chines uso o cabo p-30B quando coloco o tx e rx ele mostra como se estivese carregando ( 100% full no caso) dou o bott e faz uns barulhos dai da o erro.. [ATTACH=CONFIG]27665[/ATTACH]

O que procura está no link abaixo! No inicio do tópico.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

então Rony eu ja tinha dado uma olhada.. mais sem sucesso, fiz com o universal e não da esse erro, porém não da o bot fica parado ate o atc ligar isso alimentando ele na fonte pois no box nem faz nada.. pela imagem, no universal vai ate any erros e depois de 1 minuto liga .. mais não da os erros Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

então Rony eu ja tinha dado uma olhada.. mais sem sucesso, fiz com o universal e não da esse erro, porém não da o bot fica parado ate o atc ligar isso alimentando ele na fonte pois no box nem faz nada.. pela imagem, no universal vai ate any erros e depois de 1 minuto liga .. mais não da os erros [ATTACH=CONFIG]27666[/ATTACH]

Se já efetuou os procedimentos e não deu certo, ai é bronca! Aqui já dispenso ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0