Ir para conteúdo

e2210l soh acende o lcd na tela inicial


Posts Recomendados

o atc chegou todo oxidado, fiz uma desoxidação e atualizei e ele sempre fica assim, eu ligo ele aparece a tela normal, mas quando sai dessa tela nao aparece nada no lcd, o aparelho fica ligado, faz ligação e funciona o lcd externo tbm, mas o interno soh na hora que liga mesmo, tem algum jumper ou algum componete que eu possa trocar para resolver isso? valeu pessoal, fico no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o atc chegou todo oxidado, fiz uma desoxidação e atualizei e ele sempre fica assim, eu ligo ele aparece a tela normal, mas quando sai dessa tela nao aparece nada no lcd, o aparelho fica ligado, faz ligação e funciona o lcd externo tbm, mas o interno soh na hora que liga mesmo, tem algum jumper ou algum componete que eu possa trocar para resolver isso?

valeu pessoal, fico no aguardo.

Troca o cabo flex e o Lcd amigo para testar. Pois como foi oxidado os mesmos podem estar danificados.

Faça uma ressolda nos conectores.

Abraços

Grupo clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o atc chegou todo oxidado, fiz uma desoxidação e atualizei e ele sempre fica assim, eu ligo ele aparece a tela normal, mas quando sai dessa tela nao aparece nada no lcd, o aparelho fica ligado, faz ligação e funciona o lcd externo tbm, mas o interno soh na hora que liga mesmo, tem algum jumper ou algum componete que eu possa trocar para resolver isso?

valeu pessoal, fico no aguardo.

Amigo leokindermann de uma olhada no lcd veja se ele esta funcionando no escuro, se estive de uma olhada neste link e tente fazer esse prossedimento ok.

http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/64-guia-de-reparo-para-samsung-44.html#post114995

Vamos ficar no aguardo de sua resposta.

Boa Sorte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...