Ir para conteúdo
Noticias
  • NOVIDADE!!! Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho de 2017 via EMMC, veja sobre CLICANDO AQUI

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
Emanoel Manutencell

instalaçao vygis

Posts Recomendados

Ola a todos nao estou conseguindo fazer minha vygis funcionar eu formatei meu pc e agora baichei os drives e egate da vygis instalei e encaminha a instalaçao direto na pasta vygis e instala de boa mas quando vou abrir um atalho da este erro da imagem eu peguei a licença e colei na pasta vygis tambem em arquivos de programas colei o atalho na pasta tambem pra ver se abre e nada casso alguem saiba a soluçao para isso. meu windous XP pack 3 iamgem erro : erro vygis.JPG - 4shared.com - photo sharing - download image

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola a todos nao estou conseguindo fazer minha vygis funcionar eu formatei meu pc e agora baichei os drives e egate da vygis instalei e encaminha a instalaçao direto na pasta vygis e instala de boa mas quando vou abrir um atalho da este erro da imagem eu peguei a licença e colei na pasta vygis tambem em arquivos de programas colei o atalho na pasta tambem pra ver se abre e nada casso alguem saiba a soluçao para isso. meu windous XP pack 3 iamgem erro : erro vygis.JPG - 4shared.com - photo sharing - download image

desinstale os drivers e instale novamente em outra porta usb. de preferencia na traseira do pc.

tente abrir o programa novamente caso não abra retire o smart card da box e passe um borracha.

poste o resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

instalei minha vigys mais n consegui registrar pois n consigo entrar no site da vigys ela pede o arquivo de registro reg00014dd1_lg.dat se alguem tiver como me ajudar agraeço desde já.

Amigo,

Primeiro Atente-se a Data do post, pois é proibido pelas regras responder tópicos com mais de 30 dias.

Segundo, já lhe respondendo esse arquivo ".reg" é o registro de sua box, onde vc deve colocar na pasta onde está instalada a mesma. Entre em contato com o seu fornecedor para conseguir esse arquivo ou entre em contato com o nosso Administrador SR. Heitor Luis para ele conseguir outro pra vc, Lembrando que não eh Free.

Boa Sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

instalei minha vigys mais n consegui registrar pois n consigo entrar no site da vigys ela pede o arquivo de registro reg00014dd1_lg.dat se alguem tiver como me ajudar agraeço desde já.

Amigo,se o sr. não possui mais o arquivo "reg" registro de ativação de sua box contate seu revendedor, ele deve ter uma copia do registro,casor contrario entre em contatos com nosco por "Mp" para que possamos agiliza o "REG" de sua box trabalha novamente!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso