SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Josenilton Lisboa

E71TV+ apagado

6 posts neste tópico

Amigos estou com um atc desse fui fazer um lote deles aqui e justo no ultimo esqueci de fazer o BK dele e esse mesmo achou de apagar. Detalhe já apliquei todas as flash disponivel aqui no forum ate o BK do amigo tandercell mais o mesmo não liga de maneira alguma, ele aceita a flash faz toda leitura normal passa a flash normal mais não liga de maneira nem uma. Agradeço desde já a atenção dos amigos...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos estou com um atc desse fui fazer um lote deles aqui e justo no ultimo esqueci de fazer o BK dele e esse mesmo achou de apagar.

Detalhe já apliquei todas as flash disponivel aqui no forum ate o BK do amigo tandercell mais o mesmo não liga de maneira alguma, ele aceita a flash faz toda leitura normal passa a flash normal mais não liga de maneira nem uma.

Agradeço desde já a atenção dos amigos...

Amigo você sabe qual e a versão dele?,só assim você pode sabe qual a flash aplicar nele , quando você achar aflesh dele e aplicar nele no final da um rezete nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo você sabe qual e a versão dele?,só assim você pode sabe qual a flash aplicar nele , quando você achar aflesh dele e aplicar nele no final da um rezete nele.

Olá amigo isso e que o problema eu estava aprendendo a mexer na spiderman ainda e não fiz o BK do aparelho por isso ficquei voando sem saber qual a versão do aparelho já ate paguei o aparelho para o cliente e fiquei com esse danado aqui para ficar tentando ate achar a versão correta dele.

Creio que já possa ate fechar esse post porque o problema aqui e só que eu não sei qual a versão do aparelho.

Mais mesmo assim valeu pela atenção amigo Rony Sat.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, eu atendo seu pedido. Em relação ao fechamento do tópico. Mas antes, me responda.

aqui você disse o seguinte...:

Amigos estou com um atc desse fui fazer um lote deles aqui e justo no ultimo esqueci de fazer o BK

correto, você possui o Backup dos outros?

Ghost Rider

Compartilhar este post

Link para o post

Sim amigo de todos eles mais ja passei o BK de todos nele mais esse danado veio com a versão diferente pizei em rastro de corno neste dia mais tudo bem ja foi vlw pela atenção amigo. Obs: Já fiz de tudo nesse danado, mais estou com ele aqui toda vez que chega um aparelho desse aqui eu faço o BK e passo nele vai que um hora dessas eu acho a versão dele rsrs mais se não achar vendo display e a carcaça. Vlw Obg a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0