Ir para conteúdo

v3 occ1


Posts Recomendados

amigos ja fiz varios desbloqueio do v3 occ1 incrusive tambem ja da vivo e pequei dois da vivo pra desbloqueio hoje e todos os dois apagaram ja tentei flash e nada aquem tem alguma dica se tiver ficarei grato.:confused:

ele está fazendo leitura ainda. ou seja ainda está aceitando gravar flash? diga melhor o que vc tentou fazer e o stado que o aparelho está , se entra em modo boot ainda ou não.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo eu particularmente, gosto de usar nesse caso o Software Rsd - Lite, pois com a minha Smart nem sempre é possivel recuperar esses v3 de boot 0c.c1. pois dificilmente entra em boot. vou postar uma flash na seção de flash para Rsd-Lite. tente se possivel e post resultados.

Veja aqui>

http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?p=15886#post15886

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu particularmente só consigo voltar 0cc1 com a Scout,que usa o mesmo tipo de arquivo que o RSD Lite,porem é bem mais seguro que ele.

amigo acredito que a scout seja uma boa ferramenta. mais Rsd-Lite é um software que todas as assistencia tecnica autorizada Motorola trabalham, com esse software. Então acredito que seja confiavél sim.

mais cada um tem um simpatia por ferramentas de trabalho, talvés esse seja o caso. vlw 1 abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos obrigado pela a atencão de todos gracas a deus deu certo tudo por quer vcs mim ajudaram estou realmente agradecido de verdade mim salvaram os dois freguezes ja estavão agoniados mas fui com calma seguir os conselho de cada um e du certo.;D

amigo Celio Lucas , ficamos felizes por vc ter conseguido resolver seu problema com exito.

poste se possivél o procedimento que obtve sucesso, para que os demais possam resolver problemas futuros iguais aos seus.

um abraço .

Tecmarsil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...