SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Magyver79

Problemas como postar novo topico!!!

6 posts neste tópico

Ola bom dia equipe Clan Gsm, venho por meio deste averiguar o motivo por qual nao consigo postar novos topicos sobre duvidas de problemas tecnicos... Aguardo retorno,grato!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola bom dia equipe Clan Gsm, venho por meio deste averiguar o motivo por qual nao consigo postar novos topicos sobre duvidas de problemas tecnicos... Aguardo retorno,grato!!

Amigo, esse poste que estou respondendo foi o Sr que postou.

Isso significa que o Sr está conseguindo postar sim.

Qual seria sua dúvida ????

Grupo Clan GSM

Compartilhar este post

Link para o post

Oi pessoal eu queria saber como iniciar um tópico. tipo eu quero fazer uma pergunta mais não consigo... Vlw e abçs

Compartilhar este post

Link para o post

Oi pessoal

eu queria saber como iniciar um tópico.

tipo eu quero fazer uma pergunta mais não consigo...

Vlw e abçs

Boa Tarde, veja no link a seguir.

-> Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos não consigo achar onde iniciar um post, preciso de informação de como localizar arquivos no emulador do Win CE, pois instalei o Emulador mas não consigo enxergar onde está os arquivos dos programas de GPS, será que alguem pode me ajudar

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos não consigo achar onde iniciar um post, preciso de informação de como localizar arquivos no emulador do Win CE, pois instalei o Emulador mas não consigo enxergar onde está os arquivos dos programas de GPS, será que alguem pode me ajudar

Olá Jacare.rj, primeiro passe neste link e leia tudo, vai ajudar lhe auxiliar muito: Please login or register to see this link.

No mais sobre seu tema é um pouco complexo, mas podes estar vendo

* Please login or register to see this link.

* Please login or register to see this link.

Ou posteriormente criando um tópico com esse seu devido tema, mas lembre-se,

Só após ler todas as regras, pois assim saberás exatamente em que área do fórum criar e até postar futuros textos em si.

Abraço e repito, melhor dica é ler todo o primeiro link que lhe deixei, abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0