Smart-clip / S-Card / SCout onde e qual adquirir?
0

11 posts neste tópico

estou querendo adiquirir uma smart clip com scard..... queria tirar uma duvida.... é necessesario compra um scoult.... ou com a smart comsigo resolver todos os problemas dos motorolas...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou querendo adiquirir uma smart clip com scard..... queria tirar uma duvida.... é necessesario compra um scoult.... ou com a smart comsigo resolver todos os problemas dos motorolas...

Resumindo, é necessário comprar a scout sim!

Além da smart+scard você também pode usar o software RSD para realizar flash em alguns aparelhos motorola...

Lembrando que a scard funciona apenas para flash, todos os processos de desbloqueio apenas com a Smart

Abraços e Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post

só ressumindo vc comprando a smartclip+scart não é necessário comprar o scout o scart atualizado tem a mesma função do scout e pode usar o mesmo programa do scout.... idispensavel está ferramenta numa assistência... By caucaia...........

Compartilhar este post

Link para o post

fiquei em duvida ..pois eu li em alguns topicos q tem aparelhos que somente é suportado pela scoult... agora fiquei em duvida ... posso fazer qualquer tipo de atualizaçao de sw pela smart card ...só som clip... sem a scolt.... pois ouvi dizer que tem atc que só roda na scolt... intao é isso posso comprar só smart card ... e nao preciso do scoult

Compartilhar este post

Link para o post

isso mesmo dr... a minha scout eu perdi uso o sw da scout com meu scart sempre atualizado .... 100% funcional.... by Caucaia..........

Compartilhar este post

Link para o post

isso mesmo dr...

a minha scout eu perdi uso o sw da scout com meu scart sempre atualizado ....

100% funcional....

by Caucaia..........

muito obrigado mesmo... intao vou adiquirir uma... só falta essa pra mim ficar completinho aki.....

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo, realmente mesmo não possuindo a SCout, você poderá se utilizar do Software SCout via SCard!

Boas Compras, pois vale a pena, são um ótimo casamente Smart-Clip + SCard!!!

Compartilhar este post

Link para o post

galera minha smart clip + scard chegou..... sei que aki no forum tem muita informçao de como instalar e de como proceder no funcionamento dela.... mais se algum colega se dispor e quiser postar algum link aki que seja interesante... pra mim que sou novo com essa box... agradeço de antimao.... e tambem o brigado a todos.. aki pois ia compra a s coult e como o amigo ai tinha dito .... ia perder pois posso usar o s card... com sw da scolt... por isso sei que sempre posso contar com o clan... e assim que eu tiver tempo e experiencia... poderei ajudar muita gente aki...essa é minha intençao... em breve varias estrelinhas no neu nick,,,¬¬

Compartilhar este post

Link para o post

galera minha smart clip + scard chegou..... sei que aki no forum tem muita informçao de como instalar e de como proceder no funcionamento dela.... mais se algum colega se dispor e quiser postar algum link aki que seja interesante... pra mim que sou novo com essa box... agradeço de antimao.... e tambem o brigado a todos.. aki pois ia compra a s coult e como o amigo ai tinha dito .... ia perder pois posso usar o s card... com sw da scolt... por isso sei que sempre posso contar com o clan... e assim que eu tiver tempo e experiencia... poderei ajudar muita gente aki...essa é minha intençao... em breve varias estrelinhas no neu nick,,,¬¬

Primeiro comece usando como navegador Internet Explorer última versão ou experimente o de versão que você já usa.

Segundo ao entrar no site oficial, procure a bandeirinha de Portugal, assim tudo ficará em português: Please login or register to see this link.

Terceiro procure já na primeira tela que abrir o site smart-clip um link ‘Online updates’ ou então ‘Atualizações online’ e siga diante neste.

Aqui no nosso fórum vejo este tutorial: Please login or register to see this link. Não tive oportunidade de seguir, pois vejo ele agora, portanto lhe deixo como direção, mas fatalmente vai lhe ajudar, portanto estando por aqui recomendo!

No mais, como você mesmo diz, ao poucos você estará por aqui com mais estrelinhas e ajudando futuros colegas também.

Parabéns pela aquisição meu colega. Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro comece usando como navegador Internet Explorer última versão ou experimente o de versão que você já usa.

Segundo ao entrar no site oficial, procure a bandeirinha de Portugal, assim tudo ficará em português: Please login or register to see this link.

Terceiro procure já na primeira tela que abrir o site smart-clip um link ‘Online updates’ ou então ‘Atualizações online’ e siga diante neste.

Aqui no nosso fórum vejo este tutorial: Please login or register to see this link. Não tive oportunidade de seguir, pois vejo ele agora, portanto lhe deixo como direção, mas fatalmente vai lhe ajudar, portanto estando por aqui recomendo!

No mais, como você mesmo diz, ao poucos você estará por aqui com mais estrelinhas e ajudando futuros colegas também.

Parabéns pela aquisição meu colega. Boa sorte!

perfeito... instalo facil e rapiido.. tambem com uma equipe como o clan.. tudo fica mais facil ... em especial marcio... muito obrigado... smart instalada.... ja tirei o code de um a1200e.... fiz o desbloqueio de um v3re (tp)... e fiz uma flash em um v3r..... por favor feche o topico ... e até breve...

Compartilhar este post

Link para o post

...por estes temas poderem e até devem ser postados em fórum aberto, cria-se este post:

Boa noite. Amigo, vi que essa box (scout dongle) tem suporte para razr xt925, procurei, procurei e procurei onde comprar e não achei... Até parece que o nome é outro. Sabe me informar se no site tem para venda? Caso tenha, pode me enviar o link para que possa fazer a compra?

obrigado e boa noite.

Sim, temos orientações neste sentido pelo fórum, estando indicado também na página inicial deste site como parceiros, exemplo:

Please login or register to see this link.

Demais dúvidas sobre algum modelo específico, só pesquisar mais e ou postar nesta área: Please login or register to see this link.

..enfim:

perfeito... instalo facil e rapiido.. tambem com uma equipe como o clan.. tudo fica mais facil ... em especial marcio... muito obrigado... smart instalada.... ja tirei o code de um a1200e.... fiz o desbloqueio de um v3re (tp)... e fiz uma flash em um v3r..... por favor feche o topico ... e até breve...

Como o autor deste tópico "J.V.cel" já retornou a algum tempo felicidades e com razão.

Tema atualmente já ainda mais debatido em outros tópicos e áreas, podemos este fechar, assim:

Encerramos este com final feliz!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
0