Ir para conteúdo
Noticias
  • NOVIDADE!!! Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho de 2017 via EMMC, veja sobre CLICANDO AQUI

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

 

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

 

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

Entre para seguir isso  
Thomas Martins

Vivo estuda banda larga popular via 3G

Posts Recomendados

A operadora móvel Vivo formata um novo produto para beneficiar-se da isenção fiscal para serviços de banda larga criada esta semana pelo governo paulista.

O governador do estado, José

Conteúdo protegido!

    Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.
, isentou serviços de banda larga com velocidades entre 250 Kbps e 1 Mbps da cobrança de ICMS, o principal imposto que incide sobre conexões à internet. Em contrapartida, quem oferecer o serviço deverá se comprometer a cobrar menos de R$ 30 pela mensalidade da banda larga.

Desde o anúncio da medida, a Telefônica anunciou que terá um produto do tipo, com velocidade de 250 Kbps e vendido por R$ 29,80. Agora, a Vivo manifestou-se interessada em participar do programa.

No caso da operadora móvel, a conexão seria fornecida por sua rede 3G. Uma preocupação da tele é como cobrar pelo modem 3G, já que o objetivo do produto é atender à população de baixa renda. Uma das ideias é vender o modem de forma subsidiada.

Esta medida, no entanto, exigiria como contrapartida a fidelidade do cliente. Pelas regras da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), o modem pode ser vendido com subsídio e ficar bloqueado por até 12 meses.

Segundo a assessoria de imprensa da Vivo, o tema ainda é objeto de estudo. Não há previsão para estreia do serviço.

Fonte: Info Abril

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  



×