Ir para conteúdo

EM25 sem iluminação no Lcd...'


Posts Recomendados

Amigos, Estou com um Em25 que chegou com tela branca... Automaticamente troquei o flex, deu certo , mas agora o lcd fica sem iluminação. Já troquei varios cabos flex e lcd , mas nada de iluminar o lcd.

Alguem sabe como consertar isso?

Desde já , Agradeço

Amigo esse cabo flex que vc trocou e de oringem importada tente fazer outra troca de cabo, pelo original possa se que o importado tenha dando esse defeito. E muits vezes é o cabo.

Faça o prossedimento e post resultado ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, Estou com um Em25 que chegou com tela branca... Automaticamente troquei o flex, deu certo , mas agora o lcd fica sem iluminação. Já troquei varios cabos flex e lcd , mas nada de iluminar o lcd.

Alguem sabe como consertar isso?

Desde já , Agradeço

verifique se a placa do lcd não sofreu danos na hora da troca do flex.

caso esteja tudo ok. veja o conector do flex na pci do aparelho se tem alguma perna amassada.

resolde o mesmo. teste com outro lcd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo esse cabo flex que vc trocou e de oringem importada tente fazer outra troca de cabo, pelo original possa se que o importado tenha dando esse defeito. E muits vezes é o cabo.

Faça o prossedimento e post resultado ok.

Eu nao tenho um original aqui , mas eu ja voltei com o original para testar e agora ele também nao da iluminação no lcd mais...

nao danifiquei nada no processo... por isso nao sei o que mais fazer... ja ressoldei de leve a placa tbm para ver se resolvia, mas nada...

:sad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de constatar que o problema está na placa principal mesmo... Comprei um flip novinho no fornecedor e mesmo problema.... Pode ser energia estatica , minha mao encostou na placa, algo assim... ter causado esse problema... e realmente nao sei nem por onde começar pra resolver isso.... Ja peguei um f305 com esse problema que resolvi trocando um varistor,,, No caso desse motorola.. nao achei nenhuma solução ainda.... Se alguem puder me iluminar, desde ja agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...