Ir para conteúdo

QUE VENHA 2019

A Equipe Clan GSM Deseja a todos um Feliz Natal e um Prospero ano NOVO.

Posts Recomendados

Boa noite a todos. Sou membro deste conceituado forum a bastante tempo, porém nunca precisei postar uma mensagem pois sempre que pesquisei algum assunto a resposta já estava pronta. Agradeço por fazer parte dest acomunidade. Att. Waldson

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro quero agradecer o meu amigo geraldo, que mim indicou para fazer parte dessa comunidade legal que é o F clan, Também aõs organizadore, eu estou fazendo o maximo de apreder com vcs eu estou começando agora com desbloqueio de celular e espero aprender muito com vcs muito obr

Compartilhar este post

Link para o post

Sou celcelular tenho 29 anos,ja tenho 9 anos de profissao, espero ajudar a todos com meus conhecimentos... Precisando de mim ou qualquer duvida só mandar uma "MP" Vamos fazer desta comunidade a maior da america Latina,conto com vcs pra podermos compartilhar nossas experiencias

Compartilhar este post

Link para o post

Ola pessoal, Meu nome e Jose Justino(Justino), sou de Goianesia/GO, trabalhei algum tempo em autorizadas, e ja a algum tempo tenho uma loja com assitencia, como sou novato peço desculpas pelos erros, e a partir de agora tentaremos nos organizar. Agradeço a todos pelas informaçoes e espero ser util em minhas informaçoes tambem. Abraços a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora