Ir para conteúdo

Posts Recomendados

meu nome é wellington wanderson de jesus de lima,atuo na área de telefonia móvel ;cerca de dez anos e venho tentando acompanhar as evoluções das tecnologias,bem como me aprimorando há cada dia.a minha assistência é voltada para produtos da Apple.venho através deste então tirar as minhas dúvidas e também aprender;agradecendo desde já.

- - - - - - - - - -

meu nome é wellington wanderson de jesus de lima,atuo na área de telefonia móvel ;cerca de dez anos e venho tentando acompanhar as evoluções das tecnologias,bem como me aprimorando há cada dia.a minha assistência é voltada para produtos da Apple.venho através deste então tirar as minhas dúvidas e também aprender;agradecendo desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal meu nome é Leilwylton. Atualmente trabalho com manutenção em computador, tenho uma loja e agora estou vendendo aparelho celular, devido aos muitos problemas que da nos aparelhos estou com vontade de fazer um curso de manutenção em celular, mas estou encontrando algumas dificuldades porque moro em uma pequena cidade do Maranhão e na minha região não tem escolas que dão cursos nessa área nem muito menos quem ensine. Me cadastrei neste clan para ver o que consigo com a turma por aqui, mas também acredito que posso ser muito útil no mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal, Me chamo CARLOS Estou neste ramo a mais de 30 anos mas só agora resolvi colocar meus conhecimentos em pratica devido a não conseguir voltar ao meu ramo de trabalho e aproveitei para me registrar aqui com vocês para usufruir do conhecimento desta juventude que esta concentrada aqui,estou me adequando as novas técnicas abordadas para manutenção de tablet,celular e notebook,quando me deparar com algum problema estarei postando aqui com vocês,valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá, me desculpem por não postar muitas coisas, a vezes eu so entro para procurar algo que seja nescessário no meu trabalho, por isso busco ajuda na clangsm, por serem muito útil ao meu o qual é muito corrido mas desde já agradeço a todos os parceiros do forum que me ajudam muito no desenvolvimento de meus serviços. A/C Renam L Chaves.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde sou kinho soares novo membro,quero somar meus conhecimentos com o de todos e compartilhar de formas possiveis meus conhecimentos pra ajudar o proximo ++ ola sou kinho soares participo do forum atraves de indicaçao,estou afim de aprender com os demais membros e compartilhar meus conhecimentos...braços a todos +++ ola sou kinho novo membro ...quero compartilhar meus conhecimentos com os membros o obtes novas formas de trabalho ..abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá turma. Trabalho no ramo de telecom desde 1999 e resolvi abrir minha loja em 2007. Hoje a Interativa telecom trabalha com telefonia, tablet, gps, notebooks em geral, instalação de internet rural e agora estamos trabalhando com segurança eletrônica. Me registrei nesse site para trocar experiencia com vcs. estarei a disposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...