Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Ola pessoal, meu nome e Amauri apelidado de Amaroska aqui no centro. Trabalho com telefonia a 5 anos, estou na regiao central (SANTA EFIGENIA) e estou estududando mais sobre software para sistema android, espero acrescentar solucoes a esta comunidade. Conto com a compriencao de todos, caso venha a cometer algum erro de postagem, pois sou novato. Boa sorte a todos na sua busca e bora estudar. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá, sou Patrick, trabalho com assistência em telemóveis á aproximadamente anos e meio. habito no interior de são paulo, mais precisamente na cidade de São José dos Campos. ultimamente os aparelhos que aparacem para concerto terem apresentado defeitos de hardware( na maioria dos casos) assim sendo tive que me adaptar as devidas circunstancias, levando-me a procurar cada vez mais experiencias na área ; um dos meios adquiridos foi este. estar aqui juntamente a vocês do fórum, tendo em vista que este fórum possui muita informação útil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá amigos, sou Paulo técnico a 15 anos no ramo, de informática na área de Desktop,Notebooks, impressoras HPS , monitores LCD e Tabletes. formado, na eterj, moro no RJ. dono de uma micro empresa com nome fantasia de CTINFO. espero poder ajudar e ser ajudado, pois essa é uma profissão que estamos aprendendo constantemente, espero poder dividir meus conhecimentos, e peço desculpas ao criador do Clan gsm pela demora a me apresentar pois estava conhecendo melhor o site. meus parabéns e peço a todos que colaborem pois acredito que seja um espaço sério de pessoas sérias. Um abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu nome È Adan e tenho 33 anos, sou vigilante e eletricista de autos, espero aprender com os tópicos que forem postados e também ajudar outros que tenham dificuldades não tenho muito conhecimento então vou aprender mais do que ensinar mas o pouco que sei espero ajudar valew.....

abraços é um prazer enorme fazer parte desse grupo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola boa tarde !! Meu nome Demetrius Marques sou tecnico em ATC. Moro em São Paulo quero ter o imenso prazer em adquirir mais conhecimentos tenho facilidade em fazer amizades tenham uma boa tarde ++ boa tarde a todos e tenham um ótimo final de semana +++ ola Claudia boa tarde ! tenho também uma loja mas tenho pouco conhecimento em soft mas gostaria de contar com você e quero que conte comigo para esclarecer duvidas. Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...