Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Amigos do CLAN GSM;sou técnico de ATC e eletronica.Tenho muito a compartilhar com vcs;irei contribuir para com o acervo de vcs.Peço mais tempo pois eu sou novo no clan temo postar algo que já tenha sido postado. ++ Participo de outros Fóruns e gustaria de somar com vcs;peço se por gentileza tirar a msg de adivertência;pois ja postei e vou postar muito mais;grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participo de outros Fóruns e gustaria de somar com vcs;peço se por gentileza tirar a msg de adivertência;pois ja postei e vou postar muito mais;grato.

A mensagem de advertência será retirada após você participar REALMENTE do fórum, postagens repetidas no tópico de apresentação não constam como participação, entenda bem isso.

Se postar continuamente aqui como está fazendo, poderá ser advertido e infracionado por FLOOD no fórum, portanto, participe do fórum, não somente do tópico "Seja bem vindo, apresente-se!"

Boa sorte e seja bem vindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Satisfação em fazer parte deste que o maior fórum do Brasil

Diante da grande comodidade que o fórum oferece decidi cadastrar, o fórum é muito bom e a troca de informações proporciona as assistências a realmente fica bem mais fácil resolver os problemas

é verdadeiramente satisfatória a nossa participação neste fórum que sem dúvidas é o maior fórum de telefonia celular do brasil!

Trabalhamos no segmento da telefonia celular no estado do maranhão, em especial na cidade de conceição do lago açu, pretendemos através deste fórum melhorar a nossa qualidade de prestação de serviços,para obter melhores resultados bem como a satisfação da nossa clientela!

Não altere o título padrão da postagem.

Moderação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola bom dia sou o Sandro Tec em informatica e celulares sou evangélico, casado tenho 4 filhos atualmente estou trabalhando na cidade de Viana-ma e conheci este site com os tópico através do Google desde ja agradeço a oportunidade de adquirir mais conhecimentos nesse nosso mundo dos celulares um grande abraço e fiquem com Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos!

Me chamo Rodrigo.

Sou novo aqui mas já percebo a cada tópico lido que o companheirismo une cada vez mais a comunidade em cada ajuda que é fornecida, cada solução que é dada e cada dificuldade que é ultrapassada...parabéns a todos e espero poder ajudar, se ajudado e fazer parte desse grande time.

Abraço!

Ahhh...

Moro em Brasilia-DF, tenho 33 anos e adoro tudo que envolva tecnologia, apesar de não fazer o estilo geek.

Curto Rock e procuro estar sempre aprofundando meus conhecimentos nas mais variadas áreas...

Prazer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, realmente posto muito pouco na internet, prefiro evitar poluição visual e intelectual, o forum fica todo cheio de bobagens só pq vc é obrigado a Bostar. Pessoal moderador pensem nisso, meu perfil é de quem as vezes tem um problema e se um dia descobrir ou souber como resolver algo de alguém que esteja lendo, eu postaria. Obrigado pela atenção. Gustavo Bouret MICTMR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde a todos! estou me apresentando a vcs como mais novo membro do clan pois gosto muito de tecnologia e aprendo muita coisa com vcs tiro duvidas e isso me beneficia muito com meus estudos me da muita esperiencia fico grato por terem criado esse site ainda não postei nada por que estou primeiro colhendo informações e conhecimento... ++ seja bem vindo amigo tbm to tentando aprender e ser tecnico em telefonia não conheço nada da area de hardware mais conheço um pouquinho de software qual quer coisas estamos ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos, meu nome é Matheus, represento a assistência técnica Chococell, tenho apenas 16 anos de idade e estou aprendendo a fazer desbloqueios e softwares de celulares .. ++ Salve galera, meu nome é Matheus, estou representando a assistencia tecnica Chococell !! tenho 16 anos, estou aprendendo a fazer Softwares e Desbloqueios de celulares.. moro em são paulo, sou Corinthiano roxo Rçç e é isso.. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...