Ir para conteúdo

Posts Recomendados

OLA GALERA MEU NOME É JUNIOR CARVALHO TRABALHO NA 1000 OPÇÕES CELULAR EM BELÉM DO PARÁ!!!

ABRAÇOS!!!

Seja bem vindo amigo, leia as regras pois é proibido postar em Caps Lock.

Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil

http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751

Agradecemos sua colaboração

Moderação Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos do forum meu nome é Allan Cardoso sou de Belém-Pará estou precisando de muita ajuda nesse primero momento pois estou engatinhando estou com um amigo que esta me dando amaior força para eu abri uma loja de assiatencia tecnica pois só formado em t´cnico em telecomunicções e superio em rede de computadores já trabalahei em varias empresa na área de telefonia mais nunca na movel. estou disposto a fazer o que for necessário para colaborar com todos e preciso muito da ajuda de todos que tenha experiencia. Atenciosamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoa do Clan GSM !!!!!!!!!!!!! me chamo AdrianoTKD,sou de São Paulo e tenho 21 anos e gostaria de fazer parte dessa grande Clan .... pratico Taekwondo, sou formado en Hardware pelo Senac atualmente estou na area de Jogos ,como traduções,patchs entre outro e tbm manjo um pouco de Programas para pc . Porem sou novato no Clan GSM e ñ entendo muito aindacomo funciona as coisas por aqui , vou ler os Topicos para iniciantes para me atualizar um pouco + se vc precisar de ajuda en Hardware, OS , programas PC e Jogos PC estarie disponivel por MP .... desde de ja agradeço a todos pelo Pelo Site que vcs fizeram para ajudar o publico que tem vontade de aprender e compartilhar, assim como Eu srssr Atenciosamente AdrianoTKD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, sou Léoterrivel (desculpe por ter grafado meu nick em maiusculas).Sou de Sumaré SP area de atuação- hidrometria , curioso na area de gsm, buscando aprender de tudo um pouco nas horas vagas.conheci o site quando buscava informações sobre PS2.Fiquei abismado com o post e a informação exata do tutorial.Seriedade e objetividade como as de voçes faz falta na web.Idade? - suficiente pra ser careca.Hobby?= Jogos e familia.Um abraço.legal564

Peço ao senhor que atualize seu perfil.

Atualize seu Perfil

Desde já agradecemos.

Moderador Clan Gsm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

bom galera! sou avelino de BH MG tenho 42anos trabalho na area de eletronica a 20anos e celular a 2 anos estou gostando muito do CLAN GSM;espero poder ajudar e ser ajudado pois sem a união dos colegas não chegaremos a lugar nenhum, desde jà agradeço aos organizadores do forum,e aos colaboradores precisando de mim estou a diposiçao um grande abraço a todos!!post-38798-139967484082_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde, desculpe pela demora de me apresentar sou Orivaldo, moro na região de jales,sou motorista de ambulancia e reforço o meu salario com concerto de celulares, estou ainda gatinhando nesta area, mas queria agradecer ao clan´pois já resolvi varios problemas com os amigos do fórum,E o que estiver ao meu alcance estou aqui para AJUDAR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! Sou julio do S.O.S do celular de Caicó-Rn, Feliz por fazer parte deste FORUM estou a pouco tempo na área de telefonia mas espero poder ajudar com meus modestos conhecimentos e aprender neste e tornar esse forum cada vez mais grandioso dentro da área,Desejo um feliz Natal a todos que fazem parte dessa Família.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola sou a nina,mais os intims me chama de preta ou naya ,pq me chamo nayara tenh 19 anos e me registrei pq meu cel é um i6220 e passei um firware errado nele e ele morreu nao liga mais e nao sei o que fazer ,queria nao ter que mandar para assistencia sera que tem algo que eu possa fazer em casa , obrigada e boas festas e adorei o clam gsm continuem assim ,bjsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrei ha pouco no Fórum, comprei um GPS Midi 7039 e estou apredendo aos poucos a mexer com ele, bom aparelho, mas não tem muitas opções ainda para telas de 7 polegadas de alta resolução, aos poucos estão surgindo tópicos referentes a estes modelos. A unica coidsa que ainda não pude testae foi o AV In dele, pois aqui em Curitiba é difícil achar o cabo de video que serve no aparelho o famigerado P1! Ja peguei algumas dicas! Fórum muito bom! Parabéns á todos! Guarda007.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...