Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Antes de tudo quero dizer que estou muito satisfeito pela organização do forum, realmente estão de parabens todos os organizadores. Meu nome é Claudio, moro em santa cruz do capibaribe, a 250km do recife trabalho com consertos de celulares, cameras,dvds e microondas. Quero colaborar com o forum sempre que for possivel, mais uma vez agradeço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou Alexandro de Terra Boa, Paraná. Sou curioso, abestado e fução... Gosto de aprender um pouco de cada coisa. Trabalho atualmente com computadores, um conserto aqui, uma formatação ali, outra bomba lá... As vezes fico viajando entre os foruns pra saka alguma coisa nova... No demais, to na fita, as vezes vou aparece por aqui pra da uma guela... ok?! valeu, abraço! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Wivson, seja bem vindo! Eu estava com o mesmo problema só que em um BlackBerry storm 9550 de um cliente. Depois de muito trabalho descobri que se você digitar a senha errada 10 vezes ele reseta para as configurações de fabrica, retire o cartão de memoria e o chip antes, pois caso de certo no seu aparelho você perdera todos os arquivos e configurações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi irmãos sou técnico de celular porem tenho muito que aprender , tenho 24 anos moro em PARATINGA-BA tenho uma loja localizada na avenida da cidade centro, vendo assessórios, celulares e computadores e faço manutenção nos mesmos fica na paz o Senhor Jesus te capacite e te faça prospera se você quer diga amem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...