Ir para conteúdo

QUE VENHA 2019

A Equipe Clan GSM Deseja a todos um Feliz Natal e um Prospero ano NOVO.

Posts Recomendados

meu nome é renato não sei nada de eletrônica/ informatica mais como meus amigos pensam que eu sei, deixam tudo que é cell e GPS pra mim olhar, então tô eu ai na internet atras de conhecimento. clangsm me ajuda de mais. valeu!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola a todos, meu nome e' Claudinei. Moro em Jundiai, trabalho com automoveis ha 20 anos e me interesso por qualquer coisa ligada a tecnologia. Estou aqui para aprender e se alguem precisar, ensinar algo sobre automoveis. Hoje estou precisando de ajuda para saber se jogo um Defy no lixo ou nao. Se alguem tem daquelas box (SCout, Smart clip, etc) e quiser tentar, me enviem mensagem que mando o bichinho sem custo nenhum e sem compromisso. Abraco a todos. Abraco

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigos... - sou o Will ( aqui no forum Uiul ), não trabalho com telefonia móvel e sim com Hardware e informática em geral. Sou adepto de sistemas multi-plataforma com particular preferência em Unix/Linux.Tenho desenvoltura em Android e conhecimentos avançados em DOS, Windows e MacOsx com ênfase em "Hackintosh". Meu interesse nesse prestigiado forum é principalmente aprender com os mestres participantes do mesmo, tirar dúvidas e compartilhar conhecimentos de minha área quando for pertinente. Bôa sorte a todos!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ola! Meu nome é Andressa, tenho 22 anos, trabalho na Star Cell, em João Pessoa-PB. Comecei a me interressar no ramo de celular a pouco tenho, tem sido bastante gratificante. Conheci o clan por meio de um amigo,estou gostando bastante. Beijinho para todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, sou de Nova Iguaçu - RJ, estou montando uma Assistência Técnica e tenho por objetivo, a fidalguia de trocar informações, conheci o ClanGSM na Internet ;) (Google) rsrsrs... Abraços à todos!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora