Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Bom dia galera, Meu nome é Fabio Frassetto, tenho 39 anos sou de Limeira interior de SP, atuo na area de games , e sou iniciante em celulares e tablets, mas "tamos ae" pra aprender e ajudar também no que puder.

Agradeço a esse site onde aprendi muito e sei que posso aprender mais ainda.Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola galera do clan gsm meu nome é jefferson tenho 30 anos natural de Belem-PA residente em Macapa-AP sou tecnico em manutencao e supporte em informatica e com licenciatura plena em matematica, aqui encontrei muitas respostas com minhas duvidas de transformar o celular em modem atravez de aplicativos que nunca forma divulgados pelas empresas de telefonia movel. Ja consequi ajudar muitas pesooas e espero contribuir aqui tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola,amigos,tenho 2 anos de tecnico e tenho passado algumas dificudades na area de software,todos os serviços eu tenho que passar para outros,mais tenho visto que aqui eu terei ajudas,pois tenho lido topicos muitos legas e com muitas riquezas nos conteudos.alguém poderia me ajudar com videos ou outras formas que eu aprendece a usar box?ainda não conseguir achar um curso espesifico aqui no rio de janeiro,desde já agradeço pela ajuda de vcs,espero poder ajudar também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Me chamo "Douglas Eduardo" e moro em Rio Branco - ACRE, sou um profissional na aréa de TI mais essa parte de celulares é totalmente nova para mim. Tenho uma Assistência Técnica chamada 'InfoServ' e que irei mudar para 'AcreTech' com a idéia de trabalhar nessa aréa, tenho um certo conhecimento e um pouco de experiência. Bem, acho que é isso. Se possivel gostaria de uma ajuda com relação as ferramentas e equipamentos, quais e onde comprar. Fiz algumas pesquisas mais nada melhor do que ter informações de quem realmente entende do assunto. Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...