Posts Recomendados

olá sou de paranaguá no paraná ,sou tecnico em informática e gosto de aprender coisas novas principalmente sobre celulares ,espero ajudar quem precise com meus conhecimentos obrigado a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá a todos sou o tazezito, sou de Coimbra Portugal, tenho 30 anos, sou Mecânico Auto de profissão e grande amante de electronica não sou um grande profissional na area de telecomunicações mas no que eu puder ajudar estou pronto, contem comigo para o que precisarem. Obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia trabalho com celular desde 2003 tenho uma pequena assistencia em sabará minas gerais descobri o forum pelo google fazendo uma simples pesquisa de como resetar um aparelho android e ao cadastrar, vi como esse forum é completo. espero poder contribuir com algum conhecimento e poder sanar algumas duvidas q venho a ter. será um prazer fazer parte desse time

Compartilhar este post

Link para o post

Ola a todos. Eu sou o tazezito, sou de coimbra/portugal e sou mecânico auto de profissão, sou um verdadeiro amante de celular e electronica, não sou nenhum profissional mas no que puder ajudar estou ha disposição. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

sou de campo grande ms e trabalho com celular desde de 2002 e estou aqui para aprender e ensinar tirar duvidas...

Compartilhar este post

Link para o post

Sou Lucas de Campo Grande - MS mas to morando no Interior de SP! aprendendo e tentando ajudar!!

Compartilhar este post

Link para o post

Sou bentogil, testando android e descobrindo formas de rootear cada versão e possuo um tablet genesis GT-7250 android 2.3.6 um h7300 com android 2.3.5. ++ Sou Gilberto, sou técnico em informática. Também gosto de fazer reparos em celulares.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigos, moro em Salvador/BA, gosto bastante de mecher em celulares, desde os tempos em que o meu motorola c650 era top de linha. kkkkk estou aqui para aprender e ajudar no que for possivel, estou começando a mecher em android agora e me interesso bastante também por hardware. Estou começando agora e espero não incomodá-los tanto. ótimo fórum, muito conteudo e gente que gosta do tema.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola pessoal, tudo bem com todos vocês, espero que sim, conheci o clangsm através do Google, tentando resolver um problema com um Motorola, já to de cabelo branco, mas não por ele não, é “vai idade” beirando 4.6 de motor... Não sou alto como gostaria, pêra ai gente não de me chamar de baixinho vê la... Moro em Passos MG (da uma olhada no Google ai, to no “mar” de Minas – só felicidade) Pessoal, parabéns é o que desejo a vocês por suas respostas a outros mas que por extensão me ajudou, trabalho na área de informática e estou começando em programação para celular, não sei se vou seguir em frente, mas ate agora não posso reclamar. Se poder ajudar estou a disposição, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Olaaá sou o Douglas tenho 23 anos tenho uma assistência técnica em minha própria residencia alguns contratos em minha cidade estou aqui por que foi o único fórum que pude ver respostas claras e objetivas em todas as minhas duvidas obrigado

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Sou Marcos Almeida estou aqui para aprender um pouco mais e se possivel ajudar!! Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, á todos, Sou Haziel Tenho 23 anos, Tenha muito interesse por tecnologia seja em Computadores, Tablet celular e Tv via Satelite. Espero poder ajudar há quem precisa de informação com tirar minhas duvidas tbm!

Compartilhar este post

Link para o post

Ola pessoal Sou Jeder - Celular Conpany Braço do Norte - SC, estou aqui em busca de aprendizado, informações e dividir conhecimento e ajudar quando eu tiver conhecimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.