13.296 posts neste tópico

Olá galera aqi é wilinas e estou começando com celular agora tenho pouco conhecimento mais o pouco que conheço,sei que posso ajudar muito, estou ai para somar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola amigos,sou novo aki me chamo Diego tenho uma pequena lojinha em FORTALEZA onde sou socio com um amigo meu,ele é pouco folgado pois ainda nao sou tecnico infelismente so ele sabe mexer com manutenção então de 3 celulares q eu levo pra ele,ele conserta um depois de 3 dias ai é foda

Compartilhar este post

Link para o post

Ola galera, Sou o chpalhano, sou técnico em informatica e quero parabenizar o trabalho de vocês, e estamos no aguardo de um ics para galaxy ace 5830 i,c,m, um forte abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

1º Post: Olá, galera!!! Sou um cara que tenho curiosidade por software e hardware, tanto de celular como de pc. Mas, lembrem-se, sou leigo em todos os níveis, para tanto peço compreensão quando de minhas perguntas, pois, para voces experts e, pessoas sempre atualizadas nessas áreas, minhas perguntas se tornam banais. Mas, agradeço desja já a consideração de todos voces e, continuem sempre prestativos a todos. Fiquem com DEUS!!! Abraços 2º Post: Olá, galera!! Sou Luiz Garcia, de Porto Alegre/RGSUL, um abraço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal, sou o Johnnie e tenho uma loja de assistencia tecnica e venda de celulares em mogi e quando posso venho visitar esse site, coloco-me à disposição da comunidade para o que precisarem. Um abraço e que DEUS abençoe a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

1º Post: olá pessoal desculpe por não ter postado nada até agora, meu nome é Jackson mais conhecido como Jackcell aqui na cidade onde trabalho (queimadas-PB) [´há cinco anos trabalho nessa area de manutenção tenho prazer de trabalhar com celular, trabalhava também numa empresa mais sai a dois meses para me empenhar nessa profissão e graças a Deus tem dado certo contem comigo. tambem preciso da ajuda de todos vcs. obrigadooooooooooooo. 2º Post: Meu nome é jackson é um prazer fazer parte dessa familia clangsm obrigado. 3º Post: Amem eu acredito gutocell só é trabalharmos com onestidade. 4º Post: Boa noite pessoal fico feliz em fazer parte do clangsm OBRIGADOOOOOOOOOOOOOO.

Compartilhar este post

Link para o post

boa noite pessoal. Sou novato no fórum. Me chamo Augusto costa .e podem contar comigo para tirar alguma dúvida ,caso esteja em meus conhecimento . abraço a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Pessoal, tudo bem? Sou o NeoTrading, moro em SP e curto muito tecnologia, principalmente GPS e Celular!! Se puder ajudar a alguem, farei com prazer!!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal, meu Nome é Duílio e se puder ajudarei com o puco que sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou: Antônio de Sá, Técnico em Eletrônica a mais de 20 anos, moro em São Julião PI, tenho 47 anos, estou aqui para compartilhar o que sei e aprender com os demais do forum.

Compartilhar este post

Link para o post

olá, o meu nome é kleiton sou paraense, trabalho com celular 10 anos e como sempre estamos apredendo o clan é sem duvida uma grande ferramenta.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pessoal estou com um pequeno problema, estou com um i465 que as vezes dar sinal e as vezes não algum pode mim ajudar ? grato

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Sou o Marcelo trabalho em uma loja Oi que tambem faz manutencao em aparelhos. Espwero colaborar de alguma forma. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

mim clamo izac e estou 2 anos no ramo e estou muito satisfeito por ser memblo d clam

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Prazer meu nome é alex moto em jundiaí - sp ( interior ) tenho um XT910 da motorola Designer Gráfico

Compartilhar este post

Link para o post

ola sou a ana e não entendo nadinha de nada de telemoveis eheheheh sou de portugal! =)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora