13.296 posts neste tópico

Meu nome é diego, moro no Rio e entrei neste forum apenas para poder tentar aprender um pouco mais sobre tecnologia gsm e gps e quem sabe logo ensinar tb compartilhando o que aprendi

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa noite sou mandinho ja sou menbro deste forun a quatro meses e gosto muinto de faser parte dele pois encontrei muintas coisas boa nele e uma das coisas mais boa foi os amigos deste forun

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.
obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Ola como ja esta ai meu nome e Luciana to entrando no ramo agora, manuntençao em celular. vai fazer um mês que fiz o curso de celular to terminando de montar minha loja creio que ate fim do ano se Deus me permitir ja estarei com tudo completo. mais ja estou trabalhando, então no que eu puder ajudar estarei aqui para passar o que aprendi para cada um de vcs. creio eu que tem mais gente experiente do que eu mais estarei aqui para dividir minha experiencia com vcs.. como to entrando agora, ainda estou ate meia perdida como participar dos fórum direito,mais com ajuda de vcs eu vou conseguir. Quero desejar um boa noite a todos fiquem com Deus..

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia meu nome é Ernesto ,sou registrado desde 2009. Tenho várias roms para samsung, peçam que eu posto.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde amigos estou com um nokia e50 que o display dele fica piscando, já fiz resoldagem do conector do display na placa já troquei outros displays e mesmo assim ele fica piscado gostaria de saber oque posso estar fazendo para resolver o problema, desde já obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Dae Pessoal meu nome é Sidnei estou a pouco tempo na atividade de CONCERTO ATC e estou achando este forum o melhor de todos. Att Sidnei

Compartilhar este post

Link para o post

Olá a Todos, meu nome é LEANDRO sou de Presidente Dutra , trabalho na area de celular a 3 anos, e na de informatica a 5. Coloco-me a disposição para ajudar a todos se estiver ao meu alcance.

abraço... para todos.

Compartilhar este post

Link para o post

SOU PHONE CELL TEL (12)3943-6006 EM SAO JOSE DOS CAMPOS, O QUE VOCES PRECISAREM E ESTIVER EM MEU ALCANCE, TROCAREMOS CONHECIMENTOS, POIS ESSE SITE ME AJUDOU MUITO EM ALGUMAS SITUAÇOES..... OBRIGADO

Compartilhar este post

Link para o post

ola a todos sou o spycrazy de portugal gosto de aprender e poder ensinar o pouco que sei ja vi que esta casa é enorme e muito bem elaborada por vou tentar aprender com voces 1 bem aja a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, meu nome é Tatiane Sou da cidade de Limeira, interior paulista Tenho 29 anos Faço curso técnico de informática mas tenho uma vontade imensa de fazer curso de manutenção de celulares, ainda não tive oportunidade devido dificuldade financeira pois sei que o curso não é barato, mas enquanto isso estou tentando aprender com a ajuda de alguns profissionais da área para obter uma renda extra e assim juntar uma grana para fazer esse curso. Fiz o cadastro nesse site pois analisei e vi que ele tem ótimas informações que vão estar me ajudando na minha aprendizagem (*por conta própria rs), mas o mais importante é que gostaria muito de contar com a ajuda dos membros daqui para que eu possa ir aprimorando e obtendo mais conhecimento nessa área. Se possível gostaria de adicioná-los. Grata!

Compartilhar este post

Link para o post

blz???? carlos henrique. loja chm.cell italva-rj 27 anos to começando espero que possa ajuda a todos

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.
????????

Compartilhar este post

Link para o post

Ola galer do clan gsm sou o eric , box15 sou de dourados mato grosso do sul sempre entrava aki para ausilio em alguns atc muito obrigado galera.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora