Posts Recomendados

olá pessoal,sou fabiano,moro em salvador ba,tenho 5 anos nessa área desejo compartilhar a esperiência que tenho com todos que precisarem.abraço à todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

to aki postando pra n deletar meu usuario rsrsrs mas o forum e otimo tudo q preciso acho aki boa tarde pra vcs

Compartilhar este post

Link para o post

Sou MMessias e sou de Sergipe, e considero-me um apaixonado por celular. Só gostaria de agradecer o esforço de todos em dirimir a problematica de leigos como eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá a todos. Sou Claudio Moises, não trabalho na área de telefonia, trabalho com design, sou de Petrópolis, RJ

Compartilhar este post

Link para o post

sou de Recife/Pernambuco e estive fora por algum tempo por motivo de viagem ao exterior. Estou voltando à ativa e pretendo colaborar quando possível com o fórum. Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

OI, Sou Ícaro Valentin Sou de Tocantins... Tenho 17 anos. E adoro fazer amigos

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

ola,pessoal eu sou o vico,de porto alegre um boatarde a todos espero faser bons amigos poraqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom eu sou o Thiago, tenho 25 anos. Não trabalho na área de telefonia, mas me amarro em tecnologias diversas e vivo fuçando tutoriais paracu stomizar ou dar um upgrade nos meus eletrônicos..rs Então espero aprender muita coisa aqui.Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Oi, Sou apenas uma mãe tentando entrar no mundo dos filhos e totalmente perdida. gostei do que li no site mas receio ter pouco a acrescentar ou nada... vou entender se eu for excluída, mas vou dizer que embora leiga em assuntos de informatica..este site foi o que melhor conseguiu me orientar quando troquei meu celular. Agradeço as leituras, e peço desculpas pela falta de postagens ..

Compartilhar este post

Link para o post

alo amigos alguem poderia me ajudar com o samsung 3410 eu tirei o conector do cartao de memoria e agora ele nao liga mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu nome é Tadeu, moro em Goiânia. Trabalho como Propagandista Farmacêutico em horário comercial, após o expediente faço manutenção em iPhone e iPad.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom galera meu nome é Paulo e trabalho no seguimento de tecnologia desde 1992, atuando sempre em servidores de grande porte e usuarios domesticos, hoje tenho uma loja de informatica e comecei a trabalhar com manutenção de celulares em fevereiro de 2012.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu nome é Elcio gosto de tudo relativo a informática. Mas minha área de atuação e a mecânica que hoje em dia as duas caminhão lado a lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá ,pessoal a algun tempo eu ja fazia alguns reparos em celulares e agora fiz o curso avançado espero compartilhar as informações dos técnicos mais experientes , obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.