Posts Recomendados

saudações aos administradores e todos os colegas do forum, meu nome é evandro coutinho e sou tecnico em celular a 4 anos, meus agradecimentos a todos pelo conhecimentos que tenho adquirido neste site e espero em algum momento poder se util, abraços.

Conteúdo original aqui: Seja Bem Vindo Apresente-se - Página 808

Follow us: @clangsm on Twitter | clangsm on Facebook

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.
sou de Goiânia!

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigos do clan, meu nome é Paulo Nadal tenhom uma ssistencia tecnica especializada em Nextel, agora estou diversificando o meu trabalho, e estou começando a trabalhar tambem com camera digital, ainda estou apredendo pois há um longo caminho a percorrer, gostaria de poder contar com vcs que tem experiencia no assunto, e aproveitar e me colocar a disposiçao para quem precisar de ajuda, principalmente com telefonia Nextel

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Sou Elder Ferreira, sou de Espigão do Oeste, estado de Rondonia, to na area de celulares a 5 anos Tenho 26 anos de idade, e to ai pronto pra ajudar e ser ajudado neh é claro.. oq estiver ao meu alcance será um prazer ajudar!

Compartilhar este post

Link para o post

Ola sou a DayaneBegnossi, sou de Cianorte Paraná, meu marido comprou uma loja de assistencia tecnica de celular e entramos no ramo agora, tivemos um pequeno treinamento com o antigo dono da loja e agora estamos batalhando para adquirir mais conhecimento.... mas isso sera no dia a dia, conto com vcs!

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.
!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

sou o bila aqui de minas e quero comprimentar a todos espero ajudar sempre que puder e tambem aprender bastante com vcs. abraços a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

oi abraços a todos e eu to a disposiçao pra ajudar sempre que puder.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi sou Jac_link, de Olinda PE, antes usuário de cells Nokias, mas a Nokia não evoluio com o mercado e agora estou apaixonado pelo android... Vlw.

Compartilhar este post

Link para o post

olá galera sou Boiforato trabalho na area de celulares ja a 12 anos estou me apresentando formalmente e vou compratilhar meus conhecimentos com todos do forum...!!!! Obrigado..!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde Pessoal, Meu nome é Paulo e tenho um powerpack gps-td7010, gostaria de me aprofundar um pouco nas configurações e atualizações para não ficar dependendo das lojas que cobram um preço muito caro, se ajudarmos uns aos outros poderemos fazer deste mundo um pouco melhor. Fico muito feliz em participar da comunidade. Um grande abraço a todos. Att.: Paulo.

Compartilhar este post

Link para o post

boa noite sou chavesRS sou do rio grande do sul e tenho 35 anos. abraço a todos...

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite, meu nome é Fabio, sou de SP capital e tenho 34 anos. Curto celulares e GPS ! abraços !

Compartilhar este post

Link para o post

legal bem vindo eu sou matias de sao paulo espero que encontre o q procure estamos aqui pra ajudar e ser ajudado

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o picpau e estou junto a vcs para poder adquirir algum conhecimento a respeito de GPS e afins

Compartilhar este post

Link para o post

Olá a Todos, meu nome é Carlos Eduardo sou de Rib preto, trabalho na area de celular e informatica

Conteúdo original aqui: Seja Bem Vindo Apresente-se

Follow us: @clangsm on Twitter | clangsm on Facebook

Compartilhar este post

Link para o post

Õlá amigos, me chamo Elwis, trabalho de Técnico de manutenção, sou leigo no que diz respeito as técnologias dos celulares, mas gostaria de aprender muitas coisas novas e obter algumas informações e com certeza estou no lugar certo, gostaria que me ajudassem a iniciar em mais esta etapa, que sem dúvidas para muitos assim como eu, ainda é uma barreira.

Compartilhar este post

Link para o post

como faço para desbloquear o motorola EM25, pedi o desbloqueio pela vivo, porém o código que me forneceram teve confirmação de concluído com sussesso, porém o celular não reconhece o chip da tim?

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.