Posts Recomendados

ola pessoal sou o LAR18 sou novo. estou com um e63 e naum consigo debloquealo. mais estou me afiliando ao forum para as novas descobertas. att.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola Colegas . Estou chegando para tbem participar e compartilhar conhecimentos... Sds.

Compartilhar este post

Link para o post

sou wellington Rio de Janeiro Entrei no forum para aprender um pouco

Compartilhar este post

Link para o post

Viva grandes amigos peço desculpa de me apresentar só agora, sou mica-1 e espero ajudar e ser ajudado muito obrigados

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia meu caro ...estou em Joinville SC e gostaria de saber como faço para baixar atualizacoes para o meu GPS Garmin?

Compartilhar este post

Link para o post

ola amigos do clan estou aqui no forum para aprender um pouco mais sobre celular e suas tendencias obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia a todos, sou alexandre santos de mogi guaçu sp estou postando pela primeira vez para me apresentar a todos um forte abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Seja Todos BEM-VINDOS, que possa compartilhar seus conhecimentos conosco,e manter nossa casa sempre organizada!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Dia.... Meu nome é Eduardo Almeida, trabalho com telefonia há quase 20 anos, mas ainda estou começando no campo da atualização de software e uso de box. Me cadastrei no Clan GSM por várias indicações positivas de amigos e espero poder aprender bastante e, se possível, ajudar também. Agradeço a receptividade e a oportunidade.....aqui vamos que vamo..! Abraço a todos!!

Compartilhar este post

Link para o post

olá amigos, meu nome é Adonai, resido entre Teresina e Fortaleza, ainda n tive o que publicar pois minhas duvidas sempre encontro respostas neste competissimo forum. Um abraço a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

ola galera meu nome e´genival tenho 36 anos moro em sao paulo mexo com eletronica e informatica

Compartilhar este post

Link para o post

Ola galera eu sou rafael de Navirai-ms se precisar de algo estamos ai abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

ola, pessoal peço desculpas a todos, e me disponho a ajudar no que estiver ao meu alcance!!!

Compartilhar este post

Link para o post

oi estou com problema com o celular c570f nao consigo entrar para atualizar pede o driver qualcomm cdma alguem pode me ajudar obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

1º Post: ola amigos do CLAN GSM sou o palmeira da globocel espero ajudar e ser ajudados por todos !!!!agradeço 2º Post: ola amigos do forum clangsm eu quero dar os parabens!!! por este forum que ficou muito bom eu estava fora da atividade de celulares e agora estou de volta e vi que ficou muito avançado parabens a todos??? 3º Post: ola amigos do forum ??/ meu nome é jose palmeira ...estou aqui para dar os parabens para todos que organizadores do clangsm estou a disposiçao do que for o meu alcançe ok , obrigado um abraço 4º Post: ola amigos do clan sou mais um membro para compartilhar e ajudar a todos no pocivel obrigado??

Compartilhar este post

Link para o post

ola sou rodrigo estou cursando manutençao em celular-em natal rn.por emqunato nao postei nada porque estou em fase de aprendizagem.agradeço muito por este forum q tem me ajudado bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigos sou o MATUTO CELL estou disponivel para dividir meus conhecimentos e ao mesmo tempo aprender.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.