Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Boa noite! Sou Tiago de São Paulo, tenho 23 anos e conheci o forum em pesquisas na internet, busco sempre ampliar meus conhecimentos em tecnologia em geral e como entendo pouco dos sistemas de celulares (limitado a android) venho pra conhecer os outros SOs disponiveis hoje, muito legal o forum. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom glr,meu nome é junior almeida sou Técnico De Informática! Conheço muito nessa area...se poder ajudar vcs com algum con hecimento nessa area é so avisar.Entrei na área de telefonia celular a pouco tempo,então vou estar precisando de um pouco do conhecimento de vcs ...se poderem me ajudar agradeço desde já...é isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Post: oi pessoal trabalho com celullar ja faz uns 14 anos e posso colaborar com muita coisa. 2º Post: Oi pessoal gostaria de saber se alguem tem uma dica ... 3º Post: Ei pessoal. valeu pessoal. 4º Post: Boa noite galera, ja trabalho com celular ha algum tempo uns 13 anos,mais ou menos trabalho mais com a parte física de reparos em placas de celulares 5º Post: Me chamo Aldo,seja bem vindo / sou de São Luís do Maranhão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...