Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá à todos, sou Jorge Chaves, do RJ.

Sou técnico em telecomunicações e eletrônica.

Entrei aqui para procurar ajuda, ao que prontamente fui atendido.

Não entendo quase nada do hardware/software de celular, mas como amo tecnologia, sinto-me à vontade vendo os tópicos deste fórum.

Meu nome é Fernando e discordo da obrigatoriedade exigida pelo sistema adotado por esse site. Peço o obséquio de me excluir do mesmo comunicando-me da providencia.

Grato.

Olá,

Sejam todos mito bem vindos ao CLANGSM .

Meu nome é José Carlos, sou de Magé-RJ.

Tenho 28 anos, não trabalho com telefonia, sou vendedor, .

Espero poder aprender muito nesse fórum.

Parabéns a galera da Staff, o fórum é muito bom.

valeu pelas dicas!

jcssodre

Sejam todos muito bem vindo ao CLANGSM

Fiquem avontade em nosso forum .

Obs: ates de qualquer coisa Leia as Regras do Fórum e Avisos

Grato .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olaa boa tarde!!!

a todos tenho 30 anos e trabalho como telefonia desde 1997 atualmente estou trabalhando numa altorizada do Rio de janeiro (samsung) espero poder ajudar ser ajudada e ajudar tambem que todoss tenham uma otima semana :namig:

Seja bem vinda carioca, contamos com sua colaboração e estamos sempre a disposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

salve, galera do forum somos a FiX celulares, de belo Horizonte, mg. trabalhamos com celulares a mais de 10 anos e estamos sempre aa procura de novos conhecimentos, afinal de contas a tecnologia nao para de evoluir. fazemos varios procedimentos fisicos e de software, através de box´s, e muitas vezes precisamos de uma ajudinha dos amigos. da mesma forma, quando temos um dica, gostamos de compartilhar. meu nome é julio e tamos ae...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola meu nome e .Riuji, sou tecnico em telefonia celular. tenho uma loja.JR_CELULAR,LOCALIZADA, NO CENTRO DE JOAO PESSOA PB. QUEM TEVE ALGUMAS DUVIDAS PRINCIPALMENTE NA AREA DE DESBLOQUEIO SO E ME ADICIONAR

(Seja bem vindo) leia as regras e aviso proibido posta com (capslock)ativo e divulga contatos pessoais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa tarde a todos, sou Maurogi, tecnico em telefonia celular a 10 anos, de varios foruns que participo digo a todos que igual a esse naum tem, pq é o mais organizado e a galera é mais prestativa em ajudar os amigos do ramo. Parabens pela qualidade do forum, espero ajudar e ser ajudado quando solicitado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi, ainda não tinha postado por culpa de minha conexão que era muito baixa.

agora resolvi esse problema e irei tentar ajudar o forum de qualquer maneira possivel.

e sou novo em desbloqueio e ainda estava aprendendo.

Muito boa tarde a todos, sou Maurogi, tecnico em telefonia celular a 10 anos, de varios foruns que participo digo a todos que igual a esse naum tem, pq é o mais organizado e a galera é mais prestativa em ajudar os amigos do ramo. Parabens pela qualidade do forum, espero ajudar e ser ajudado quando solicitado.

ola meu nome e .Riuji, sou tecnico em telefonia celular. tenho uma loja.JR_CELULAR,LOCALIZADA, NO CENTRO DE JOAO PESSOA PB. QUEM TEVE ALGUMAS DUVIDAS PRINCIPALMENTE NA AREA DE DESBLOQUEIO SO E ME ADICIONAR

Seja todos bem vindo ao clangsm estamos de portas aberta para troca conhecimentos no mundo mobile aproveitem todos e leia as regras e avisos da casa assim terão uma boa estadia conosco...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou de BH

tenho 32

box's: smart clip, setool, V-Power com ativaçao Vygis.

Olá amigos meu nome é christian e sou do Rio de Janeiro S.G

Espero poder ajudar e aprender com todos!!!

Agradeço a oportunidade de partipar do forum!!!

oiii galera tenho 22 anos to começando no ramo de manutenção de celular sou de salvador /Ba o q eu poder ajudar eu vou ajudar

Oi meu nome é Jean, sou menbro do forum a 195 dias, e só tenho a agradecer o site é muito bom e tem me ajudado muito, e estou a disposição dos outros mebros pra qualquer coisa que possa ajudar. Desde já meu muito obrigado a todos.

Olá Sejam todos muito bem vindos ao Clan GSM!

não se esqueçam de ler nossas regras e avisos.

tenham uma Boa Noite :namig:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores do conselho,sou amaury tenho 46 anos sou paulista gosto de eletronica desde criança e pra mim estar aqui com todos voces é muito bom pois estou aprendendo muito espero poder colaborar com alguma coisa,valeu!!!!

Seja bem Vindo amigo! Espero que aprenda tudo que queira saber, e qualquer coisa pode nos contactar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...