Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Sou ebuenno tenho uma loja de informática em São Paulo e estou expandindo os serviços para consertos de celulares. Este forum me foi indicado como sendo muitíssimo interessante, dada a troca de conhecimento entre os seus participantes. Gostaria de agradeçar a disponibilização desta importante ferramenta e parabenizar aqueles que se empenharam para criá-lo e mantê-lo. Um abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou Marecell,tenho 28 anos,estou nessa área de reparação de celulares desde 2000.Sou Moçambicano,estou na província de Nampula,isto em Moçambique. quem precisar da minha ajuda é só me contactar pelo *****************************Desta forma irei precisar muito da vossa ajuda. Um abraço para toda malta ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me chamo Marcos e o nome da minha empresa é MHB celulares. Trabalho já a muitos anos no ramo de celular e eletrônica.Tenho 44 anos.O forum é um ótimo caminho para a solução de vários defeitos nos aparelhos, me auxiliando no dia a dia. Espero poder colaborar sempre que possível. Abraços a todos e bom trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado por participar desta comunidade sei que vou aprender muito aqui.

Ok!

Amigo estamos aqui para ensinar e apreender com todos afinal ninguém nasceu sabendo tudo seja bem-vindo leia as regras do fórum e fique com Deus bom Trabalho.

gostaria que soubessem que se precisarem de alguma coisa sobre celular e computador se eu puder ajudar estou a disposição, tenho certeza que posso ajudar e aprenderei muito com todos.

obrigado

Ok amigo muito obrigado pela ajudo no que pudemos ajuda-lo estamos aqui.

Mais antes de quaisquer coisas leia as regras do fórum e seja bem-vindo e bom trabalho.

Ola, Sou Maycon, tenho 23 anos.

Trabalho no ramo de celular a 8 anos em Santo André SP

e estou aprendendo topicos com vcs

Obrigado

Bem vindo amigo contamos com sua experiência nesta área

Leia as regras do fórum e bom trabalho.

Ola.amigos do Clan, sou Alberto catum, tenho 28 anos, estou no ramo a 7 anos Penedo AL,parabens pela organizacao.

Desde já agradecemos pelos elogios, seja bem vindo leia as regras do fórum bom trabalhos contamos com você.

ola galera meu nome e rogerio sou de mato grosso estou na area de celular ha 4 anos estou a desposiçao de todos

Muito obrigado, seja bem-vindo Leia as regras do fórum e bom trabalho amigo contamos com você.

Sou ebuenno tenho uma loja de informática em São Paulo e estou expandindo os serviços para consertos de celulares.

Este forum me foi indicado como sendo muitíssimo interessante, dada a troca de conhecimento entre os seus participantes.

Gostaria de agradeçar a disponibilização desta importante ferramenta e parabenizar aqueles que se empenharam para criá-lo e mantê-lo.

Um abraço a todos!

Ok! Amigo seja bem-vindo a nossa casa que agora e sua também boa sorte no seu novo negocio.

Leia todas as Regras do fórum e bom trabalho.

ola , sou o william e estou aqui querendo me aprofundar mais nessa area , gostei muito dos topicos citados nesse site. eles me favoreceram bastante . espero tbm poder ajudar no que for preciso. desde ja agradeco.

Amigo uma dica para o senhor lei bem e com bastante atenção todos os tópicos

Mais antes de mais nada Leia todas as Regras do fórum e seja bem-vindo.

Sou Marecell,tenho 28 anos,estou nessa área de reparação de celulares desde 2000.Sou Moçambicano,estou na província de Nampula,isto em Moçambique.

quem precisar da minha ajuda é só me contactar pelo ************************Desta forma irei precisar muito da vossa ajuda.

Um abraço para toda malta ai.

Seja bem vindo contamos com sua ajuda mais antes de mais nada Leia todas as Regras do forum e seja bem vindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me chamo Marcos e o nome da minha empresa é MHB celulares. Trabalho já a muitos anos no ramo de celular e eletrônica.Tenho 44 anos.O forum é um ótimo caminho para a solução de vários defeitos nos aparelhos, me auxiliando no dia a dia. Espero poder colaborar sempre que possível. Abraços a todos e bom trabalho.

Contamos com sua experiência seja bem-vinda Leia todas as Regras do fórum e seja bem-vindo amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia a todos meu nome e tieppo sou de santa catarina trabalho com assistencia de celulares e estarei a disposição quando puder ajudar agradeço a oportunidade de ser membro desse forum esta muito bem organizado parabens

abraço : tieppo celulares

Contamos com você amigo e no que podermos ajudar estaremos sempre aqui.

Leia todas as Regras do forum.

Bom trabalho e fique com Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu nome e gedson sou de maceio al

e estou começando agora nesse ramo

espero que vcs possam me ajudar muitas

vezes :D e desde ja agradeço

muitas coisa q ja apendi foi graças a vcs vlw mesmo

Obrigado pela preferencia amigo estamos aqui para ajudo quais quer duvida post e logo estaremos lhe orientando.

Antes de mais nada Leia as Regras do fórum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera meu nome é Marcos tenho 31 anos e estou no ramo de cell desde agosto de 2002!!flw

Ola sou o gabriel e eo eugenio e meu Tio, e temos uma loja de informatica e estamos começando a nos interessar por celulares.

desde já agradeçemos a todos

e ai beleza pessoal !!! Meu nome é Marcio sou de Jundiai -SP e sou novo nesse ramo de manutencao de celulares!!!! e o pouco que eu ja vi desse SITE ele é o que melhor esplica e o que mais tem informações.

Sejam todos bem vindos, leiam as regras e segui-as, Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos os amigos deste forum, gostaria de primeiramente parabenizar a todos pelo trabalho maravilhoso de todos voces, é muito importante esta interatividade entre todos para cada vez mais aprender-mos e possivemente encinar-mos, a cada dia este forum fica bem melhor isso graças ao trabalho de voces com essa organização, parabens a todos pelo bom trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos os amigos deste forum, gostaria de primeiramente parabenizar a todos pelo trabalho maravilhoso de todos voces, é muito importante esta interatividade entre todos para cada vez mais aprender-mos e possivemente encinar-mos, a cada dia este forum fica bem melhor isso graças ao trabalho de voces com essa organização, parabens a todos pelo bom trabalho.

Oi meu nome é Claudemir,sou de Diadema tenho 35 anos.

Sejam bem vindos, É um prazer ter vocês com nosco. Aproveitem bem nosso conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...