Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá... meu nome é Jesse Paiva,tenho 38 anos, trabalho com manutenção de celular desde 1993, comecei em Brasilia na admiral celular com Ruralvan.Em 1995 cheguei a ir para Curitiba para trbalhar em uma loja na rua Emiliano Perneta no centro, más devido umas tragedia na familia tive que ir para o Espirito Santo...desde então me encotro aqui no mesmo ramo.Hoje tenho uma loja na serra, multimarcas e posto de coleta Motorola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Sou de Torres RGSul. Entrei aqui em busca de atualizações para meu GPS-Garmim. Hoje sou aposentado, e como tal tenho muito tempo disponível, então viajo muito. Pelo meu avatar podem ver que resido no lugar errado. Gostei muito do Fórum, principalmente em relação aos celulares, que sofrem atualizações diariamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá,me chamo mazinho sou paraense mas moro em franca sao paulo a 11 anos.fiz curso de eletronica geral a quatro anos,porém nao trabalho na área,mas possuo uma bancada em minha casa onde passo meu tempo livre...gosto de eletronica e uso como hoby.gostaria de aumentar meus conhecimentos e repassar o que aprendi aos meus colegas deste forum.obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera este tópico é para apresentação de membros do forum, para que todos possamos conhecer nossos amigos e interagir com os demais membros do forum!!!

Pessoal eu sou edytronics espero ajudar a todos com meus conhecimentos!muito obrigado aos moderadores pela oportunidade de fazer parte de um grande forum como esse!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...