Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Alô galera meu nome é Luiz sou do Parana, tenho parcos conhecimento de iphone entrei no forum para buscar ajuda e conhecimento de quem realmente conhece, estou feliz pelas boas vindas e agradeço a todos a receptividade. aproveito a oportunidade para discutir minha angustia com o iphone 3g que adquiri a pouco tempo com a versao 4.2.1(8C148) e firmwire 06.15.00 modelo MB. não consigo rede ou seja ele está sem serviço, portanto, acho que continua bloqueado, daí sem serviço não há como abrir o cydia para instalar o ultraSn0W 1.2, já fiz todos o procedicmentos via windows que li em tutoriais sobre o caso e executei-os não tive êxito. alquém pode me ajudar? sou leigo preciso detalhes passo a passo, existe solução ou ainda devo esperar? grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos, meu nome é Antonio Carlos,não conheço nada sobre celulares. Com este forum, tomarei um pouco do conhecimento que vocês adquiriram, na certeza de que vou aprender e praticar para no futuro tambem poder ajudar a quem precisar, conforme vocês já vem fazendo. um forte abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLÁ PESSOAL SOU PEDRO FERREIRA, TENHO 37 ANOS E JA TRABALHO COM CELUALR HA 10 ANOS SOU DE MINAS JA TRABALHEI PARA VODAFONE NA INGLATERRA E AGORA ESTOU DE VOLTA PARA O BRASIL TENHO LOJAS TIM EM MINAS. FICO GRATO DESDE DE JA PELA ATENÇAO E VENHO ATRAVES DESTE AGRADECER O PESSOAL QUE MONTOU O SITE FICOU MUITO NICE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...