Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá Meu nome é Julio Cesar, estou há quase 1 ano cadastrado aquí no fórum e estou postando pela primeira vez, somente para me apresentar. Trabalho na área de Informática(Assistência técnica e Desevolvimento de Sistemas), Celular(Assistência Técnica e venda) e Home Studio(Produção musical, etc.), somos autorizados Semp Toshiba e Supreme (Shop Time), estamos localizados em São João dos Patos - MA. Hoje o fórum me foi muito útil quando necessitei de arquivos Samsung e desde já agradeço a todos os colaboladores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos, sou LV assistência técnica. Sou novo no mercado e espero obter ajuda e compartilhar muitas informações para enriquecimento profissional de todos. Estou com um aparelho Nokia 5310 Xpress music que apresenta falhas ao digitar mensagens, pois as teclas não estão correpondendo as letras. Este problema pode ser físico ou operacional?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera este tópico é para apresentação de membros do forum, para que todos possamos conhecer nossos amigos e interagir com os demais membros do forum!!!

bom galera sou novo aqui , estou a disposicao caso todos presisem , estou muito grato por estar aqui ,estou com um problema serio com o meu sasung get s8000b nao da sinal de usb , esta completamente apagado , depois que tentei colocar uma firmwere do sansung galax , ja tentei de tudo , se alguem poder me ajudar ficarei grato ,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Sou mais um usuário de Iphone que é curioso por entender como tudo funciona. Encontrei o fórum enquanto pesquisava no google. Desde então sou usuário. Moro em Goiânia, vilanovense convicto, casado e pai de três filhos. no twitter você me encontra no endereço @burjack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola, meu nome é adalto trabalho na area de desbloqueio de celulares a 06 meses conto com a ajuda e citaços dos amigos do clangsm, obrigado ++ ola, boa tarde, estou começando a me desenvolver em todos os conteudos, ex; softwares, firwares, imeis graças aos topicos de ajuda de nossos amigos que postam! muito obrigado, espero receber ajuda de voces pois agora estou começando a trabalhar 100% na area (atc) meu nome: adalto l ferreira sou tecnico em informatica e celulares, sou casado, tenho 4 lindos filhinhos e uma esposa maravilhosa ao meu lado, conto com voces!!! +++ ola, me chamo adalto moro em luizian -pr sou tecnico em celulares à + ou - 02 anos tambem estou curioso em tecnologia espero compartilhar com todos o que aprendi e receber ajuda sobre tecnologia, obrigado! ++++ Ola, bom dia pessoal do clan, sou muito grato em estar participando dessa grande família, espero contar com a ajuda de todos Moro em Luiziana-PR, estudei pedagogia na Instituição Vizivale Dois Vizinhos PR, sou técnico em informática, e por fim agora resolvi me ingressar nessa família tecnológica de ATC, conto com voces. +++++ Ola, bom dia pessoal do clan,me chamo Adalto, sou muito grato em estar participando dessa grande família, espero contar com a ajuda de todos Moro em Luiziana-PR, estudei pedagogia na Instituição Vizivale Dois Vizinhos PR, sou técnico em informática, e por fim agora resolvi me ingressar nessa tecnológica de ATC, conto com voces. ++++++ Boa tarde, pessoal do clan gsm, meu nome é Adalto, atuo na área há muito tempo, porem não mexia com software de Atc, somente fazia o hardware, mas agora me inovei e conto com a ajuda de todos vocês, meu muito obrigado! +++++++ Boa tarde,pessoal do clan gsm, atuo na area de Atc, a muito tempo porem nao fazia desbloqueio, ou seja parte de software, somente o hardware, mas agora me inovei e conto com a ajuda de todos vocês, meu muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai galera!!!!!!!!!!!!!!!!,meu nome é roney, andei sumido por uns tempos mas estou de volta !!!!!!!!!! espero poder ajudar e ser ajudado, passar momentos de diversão e lazer com todos vçs!!!!!!!!!!!!um abç e começo dando um feliz começo de ano a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu nome e renato sou de jaragua-go, não trabalho com celulares porem adoro mexer na programação deles, mexo na programação desde que começaram a tunar os e398, e v3 da vida, estou a disposição para tirar qualquer duvida referente a sistemas, e gostaria da ajuda de todos em eventuais duvidas que tiver. obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...