Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Meu nome é Thiago sou de Barra do Corda - Maranhão. Entrei a pouco tempo tempo não área de telefonia celular, é o clangsm tem me ajudado muito, pois ainda estou bem verdinho ainda, apanhando muito. Mais como eu sou interessado e audacioso, estou aqui tb juntos com os amigo, para tirar duvidas e ajudar tb!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!! Me chamo Jairo, tenho 29 anos, moro em Belém-Pa, sou tecnico em celular há aproximadamente 7 anos, técnico em manutenção de computadores tambem. Estou aqui para compartilhar um pouco daquilo que aprendi nesses anos de profissão. Sem dúvida as informações postadas por todos tem sido muito uteis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, galera.... Meu nome é Virgilio, tenho 33 anos, sou um cara muito curioso e interessado nas areas de informatica e celulares... Possuo um N96 (plataforma symbian 9.3 FP2), tenho procurado diversos programas e aplicativos para meu telefone, mas com pouquissimo sucesso, espero que eu possa contar com a ajuda de todos os amigos que eu puder contar neste site. Podem tambem fazer perguntas que se eu tiver conhecimento, eu os ajudo... PS.: Gostei muito de navegar por aqui. Um abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paz para todos ! meu nome é Marcelo de Carvalho ,tenho 44 anos sou técnico em telefonia celular pela Microminas treinamentos e técnico em hardware pelo Cebrac . á 6 anos atuando na área de telefonia em Uberlândia MG ! fico muito feliz em participar do site e poder interagir com voces nessa área que tanto gosto ... fiquei afastado da atividade por 6 meses , mas estou de voltando aos poucos ...... obrigado a todos e podem contar comigo !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos, meu nome é Leonardo sou de goias tenho uma loja de assistencia de celular. conto com todos para fazer esse forum girar! tenho muito conhecimento nesta area, em manutenção de aparelhos moveis, mas logicamente sei bastante coisa mas nao sei tudo, vou precisar de vcs em algumas coisa e no q precisarem de mim estarei pronto pra ajudar! obrigado U.T.I. do Celular

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola..... eu sou o MARCOS de primavera do leste mato grosso, tenho 40 anos e estou a 15 no mercado, com uma ampla experiencia em toda a manutenção em aparelhos celulares, desde os antigos analogicos, tipo os PT 550, GRADIENTE CP 75, até os mais modernos e atuais... e, no mais o que tiver a minha estancia, estarei a toda disposição... um abraço a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, meus amigos!!!! Sou da cidade do Rio de Janeiro, me chamo Emerson tenho 28 anos e atuo nessa área como técnico á um ano!!! Me cadastrei no Forum por indicação e para mim foi muito interessante pois passou a ser uma ferramenta fundamental!!! Andei um tempinho afastado pois estava me recuperando de uma cirurgia!! Estou aqui disposto a aprender cada vez mais com vcs e colaborar com todos irmãos desse forum!! Um forte abraço a todos!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola boa tarde , meu nome é rogerio tenho 27 anos , estou localizado em gaurulhos-sp. faço parte do grupo carvcell assistencia tecnica em celulares e pdas. E estou aqui para aprender com todos vcs familia clan e c possivel ensinar o pouco que aprendi. sem mais obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...