Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá galera, Comprei um CCEca tr101e estou com intenção de fazer um backup completo da "ROM". Não costumo trabalhar com android, por isso estou compilando informações e softwares para fazer o backup e depois instalar uma verção mais recente. -->Onde poderia baixar o CWM v6.0.3.1 (que é o citado em um tutorial no youTube?) -->Para poder trabalhar com um cartão SD- (4GB) no CCEca preciso formata-lo em outro formato diferente do FAT-32? Pater1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Todos Estou na área para contribuir com a comunidade, tenho experiência em Sistemas Operacionais e Redes de Computadores, aprimorando em Android e sistemas embarcados. Em Sistemas Operacionais tenho experiência de DOS, Todas as versões de WIndows, Novell, Unix, Linux de 1988 para cá. sds Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olaa galera, sou Bruno Rennan (óbvio), tenho 22 anos e sou de Mauá-SP nunca postei nada pois uso o clan gsm para esclarecer duvidas e aprender algumas coisas, apesar de que faz um bom tempo que não acesso pois estive meio sem tempo para usar internet, tentarei sempre que possível estar postando algo para me manter ativo, OK. qualquer coisa entrem em contato novamente. Desde ja agradeço por tudo que ja me ajudaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olaa galera, sou Bruno Rennan (óbvio), tenho 22 anos e sou de Mauá-SP

nunca postei nada pois uso o clan gsm para esclarecer duvidas e aprender algumas coisas, apesar de que faz um bom tempo que não acesso pois estive meio sem tempo para usar internet, tentarei sempre que possível estar postando algo para me manter ativo, OK. qualquer coisa entrem em contato novamente. Desde ja agradeço por tudo que ja me ajudaram.

seja bem vindo amigo bruno...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, sou novo no ramo de telefonia e muitas dúvidas que tive consegui encontrar no clangsm, comprei a pouco tempo duas box uma vygis e uma ustpro ver.2.0 Estou com um aparelho lg e415f que está bloqueado com email e senha Google, já tentei pelo Adb e nada, gostaria de saber como faço o procedimento com a box vygis, desde de já agradeço a todos do clangsm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...