Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Boa tarde galera...é um grande satisfação estar participando deste grupo... ...Estou entrando neste ramo agora, mas quero ajudar muitos amigos neste grupo com experiencias que ganharei no decorrer de minha vida profissional... ...Peso esta chace para crescer juntamente com voçês... .. Abraço a todos... ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal! Estou buscando no forum da Motorola como proceder com o meu Moto D1. O aparelho molhou, levei em uma assistência técnica que realizou o banho químico, mas disseram que a placa do aparelho estragou. Chego em casa e boto o aparelho para carregar e as luzes das teclas acendem. Seria este mesmo o problema? Alguem tem alguma sugestão de tópico que possa me orientar com este problema? Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá tudo bem? Sou Wellington Costa, Moro em Ananindeua-PA. Sou Técnico em informática, Manutenção de micro, manutenção de Celulares e aparelhos digitais; Iniciante em telecomunicações. Estou aqui no fórum para Compartilhar o máximo de conhecimento possível para aprimorar cada vez mas meu conhecimento e ajudar na solução de problemas com os colegas do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom meu nome é André. eu sou técnico em informatica faço consertos de pcs,notes,tablets,celulares e instalações de programas

por isso me escrevi nesse site Clan GSM por encontrar a maioria das respostas pesquisadas.tenho um site de consertos e manutenção chamado LONRYDER COMPUTER. peço desculpas por demora de post nos fórum pois tenho muitos consertos e atualizações de maquinas mas desde já agradeço pelo aviso e garanto fazer post de todos meus arquivos de programas para membros do Clan GSM .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...