Ir para conteúdo

Posts Recomendados

bom dia a todos sou tecnico no estado do pará e estou aki pra compartilhar meus conhecimentos. ++ olá bom dia a a todos do clam,meu nome e benicio sou tecnico em uma loja de celulares na cidade de parauapebas no pará, e estou aki para aprender e tambem ajudar , precisarei de ajudar dos membros na area de software, pois sou novo nessa area, desde ja fico grato a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá para todos, Sou aposentado, gosto de informática e me cadastrei neste fórum para, através de pesquisas, compreender, aprender e configurar o meu GPS powerpack TD5018 que já não funciona a contento. Espero, durante a minha permanência neste forum, contribuir com uma parcela do meu pequeno conhecimento em informática bem como na minha área técnica de origem. Um abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi boa tarde tou trabalhando com celular faz uns 7 anos tinha uma loja em Candeias Bahia tenho curso de eletrônica Radio e TV foi muito bom pra min esse curso quando comecei com celular eu já sabia medir os componentes e identificar defeitos em aparelhos ganhei um dinheirinho com celular hoje tenho 4 amigos nessa Área que aprendeu comigo e hoje 2 tem loja fico muito feliz por isso há 2 anos atrás fiquei sem andar por causa de uma doença chamada Espondilite equilozante fiquei sem minha loja e em cima de uma cama esperando uma cirurgia agradeço a Deus e a meus amigos que estão min ajudando com Fé em Deus vou fazer minha cirurgia sair dessa cama e voltar trabalhar com que amo nessa vida que e consertar celular e abri minha loja outra vez (jerickcell) obrigado por isso não tou postando no site obrigado pela comprienção de vcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal, sou fabio, estou justificando "nao ter usado" o clan gsm, na verdade tenho usado bastante, so nao postei nada ainda porque as vezes que acessei sempre supriu as minhas nescessidades no forum, agradeço a preocupaçao, e dou os parabens ao clan gsm por nos auxiiar em tudo. Tenho um loja de presentes e essistecia tecnica a +ou- 1 ano e meio. Minha esta cituada em colombo -pr . Grato fabio alves

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde! Meu nome é Gleudo mas usarei apelido aqui "mytor", sou téc em eletrônica e celular(hardware e software), atuando no momento apenas no ramo de conserto de atc. Gostei muito deste fórum e por isso decidi participar com todos compartilhando e contribuindo com informações úteis da nossa área que atuamos "conserto e manutenção de celulares". obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola meu nome e Edson gostaria que algum e me ajuda fiz um curso de manutenção de celular e abrir uma assistência técnica que ate agora não tour tendo demanda sera que algum poderiam dar alguma ideia. ++ ola meu nome e Edson tenho 41 anos moro em salvador na bahia monte uma técnica a pouco tempo conto com o clan para me ajudar nessa nova jornada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde meu nome é Diones e estou fazendo pequenos reparos, e entrei neste site procurando informação e aprendizado , uma das coisas das que eu sempre gostei foi eletronica e concertar tudo que possivel, minha meta neste site é aperfeiçoar meus conhecimentos na area de telefonia movel e no que for possivel ajudar os demais membros do grupo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, meu nome é Sandra, sou uma curiosa, gosto de apreender sempre, por isso todas as minhas dúvidas procuro verificar nos fóruns, sobre eletrônica, informática, celulares, tablets, notbooks, softwares, enfim, tds os meus dispositivos sou eu quem normalmente faço melhoras, concerto quando tenho algum problema, não envio para técnicos, busco conhecimento, afinal conhecimento nunca é demais, agradeço muito por ter a oportunidade de participar desse fórum ao qual me salvou muitas vezes. ;rei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é proibido mudar a cor e tamanho da fonte

Marco Aurélio Soares de Oliveira, mais conhecido como Léo (Nasci em Carapicuíba, 26 de Novembro de 1989), Tenho 23 anos.

Sou um micro empresario brasileiro que atuo como Técnico Informática e Games.

Atualmente, Trabalho em minha empresa, Quero ajudar amigos no que eu sei, e pretendo obter ajuda em algo que não sei.

Minha Mensagem de Hoje

"O verdadeiro grande Homem é aquele que faz os outros se sentirem grandes"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu nome é Marcos tenho uma ASC autorizada LG e Samsung e costumo entrar pouco nesse site pois as duvidas são referentes mais à outras marcas que não sou serviço autorizado, como Motorola, Nokia e Sonyericsson, mas deixo se alguem precisar de alguma coisa das marcas Samsung e LG ou troca de experiencias podem contar comigo. Abraços galera!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola eu mi chamo felipe moro no estado do pará ilha de marajo cidadde de breves, tenho uma assistencia tecnica e gosto muito de eletronica, tenho tres box a universabox, a vigys box a x3 box ... sei trabalhar pouco com elas e queria ajuda dos novos amigos que farei aqui na, estarei sempre me repaginando pra ajuda e ser ajudado por vcs . ++ ola ao amigos, meu nome e Felipe, tenho três box, z3 box, universal box e vigys box, tenho poucas flash e nao sei muita coisa sobre as msm facos alguns foft, gostaria da ajuda dos amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou cleiton , de leme s.p trabalho com atualizações em celulares androids , gps , faço manutenção e estou aqui para tirar duvidas e se puder ajudar os senhores tb, sou membro antigo mas por ja ter tido problema em foruns assim nao me comunico muito, em um outro local o adm nao sou me tratar e me compreendeu errado e me baniu entao por isso fico quietinho , mas hoje preciso muito da ajuda dos senhores entao seje oque deus quiser ^^. grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal! Meu nome é Livison. Tenho poucos meses na área de telefonia móvel. Mas meu irmão que trabalha a 7 anos me indicou clangsm para me ajudar assim como ajudou ele. Desejo trocar conhecimento e experiência tanto com os mais "novos no ramo" como eu, quanto os mais experientes, para elevar à excelência o clangsm. Espero contar com a colaboração e a paciência de todos. desde já, muito grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...