Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá, Meu nome é Juliano, moro no interior de Pernambuco, localizei o forum através do google e pelo que vejo é muito bem administrado. Quero abrir minha loja de assistência e venda de celulares ano que vem, e para isso preciso estar bem informado para no futuro poder passar essas informações pra vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola meu nome e roberto martins,estou entrando no ramo de manuteção de celular,mas vejo que não e facil.e faço uma pergunta as pessoas ainda consertam celular?.por favor mim responda.um abraço.

Obviamente. Senão, não existiriam tantas assistências técnicas e tantos técnicos fazendo isso, meu caro.

No mais, recomendo a leitura desse tópico para ficar inteirado com o fórum, tanto você como todos que estão aqui se apresentando:

Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

Sejam todos bem vindos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu neno molina,como sou novo no forum estou meio que perdido,para fazer pergunta a outros do furum,o que faço.e dessa mesma forma que estou fazendo com voçe?obrigado.

irmão123, a melhor forma de começar no fórum, ao meu ver (como no tópico que indiquei), é fazer o que fez: apresentando-se.

Em segundo lugar, recomendo Atualizar seu perfil, para ser identificado corretamente como profissional da área.

E porquê este passo é importante? Por causa desta regra:

1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda.

Em terceiro, recomendo colocar seu nome mesmo como nick do fórum, melhor que um nick que não identifica-o como pessoa real, afinal, se é um profissional, melhor mostrar quem é e á que veio, pedindo isto no tópico Solicite aqui a troca de seu nome de usuário (Logins)

Em quarto lugar, antes de qualquer pergunta, sempre recomendamos usar as duas ferramentas de pesquisa que o fórum possui: a do vBulletin e a do Google, acima, á esquerda, no topo do índice de fórum.

Em quinto, sempre responder, ajudar e aguardar que as dúvidas sejam respondidas, não abrir tópicos desnecessários, e claro, sempre AGRADECER á quem está ajudando, através do botão "Obrigado", localizado abaixo da postagem, na margem inferior esquerda. E isso para evitar postagens de "obrigado, valeu, thanks" ou qualquer outra. Um simples clique já identifica que você foi ajudado por aquela pessoa.

No mais, boa sorte, seja bem vindo e agradecemos sua participação, e que seja proveitosa para todos.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera meu Nome é Alex , usuário Alxg4, tenho 32 anos e sou de Nova Iguaçú RJ. tenho um box de games aki na região e de vez em quando apareçe uns tablets para resolver, ai sempre procuro o ClanGSM para me dar uma força, e espero estar sempre contribuindo com algo também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...