Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Boa noite, meu nome é josé Araújo, moro em Betim Minas Gerais. Trabalho com manutenção de computadores, e tenho um sansung galaxy note e um Foston fs-m785 a bios do foston esta corrompida e já tentei o monte de roms diferentes nele, ate agora sem sucesso, gosto muito do sistema Android e quero aumentar meus conhecimentos e agradeço muito a pessoas como vocês que nos auxiliam e nos ensinam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Galera Sou novo usuario do forum Clan GSM meu nome e Antronio Marcos, Trabalho como tecnico em informatica a 5 anos e moro em S. Luis MA Venho aqui buscar dicas para que possam tentar solucionar alguns problemas. Ate agora estou achando o forum excelente e me ajudou a solucinar um problema de travamento meu motorola ex115. obg e se eu pouder ajudar estou a disposicao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola galera primeiro meus agradecimento a todos do forum que muito nos ajuda aqui vai meu muito obrigado quanto a nao ter postado peço um pouco de paciencia pois fiz um curso a 2 meses e estou tentando aprender no dia a dia e entendo que para postar deva ser algo com toda certeza e que seja de bom proveito sem mais agradeço e espero que em pouco tempo posso estar ajudando ao forum que tem me ajudado bastante nessa nova etapa da minha vida valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Post: Hola soy balon vivo en Argentina y me presento ante toda la comunidad para ayudar y colaborar con mis conocimientos. Desde ya gracias a todos. Mis herramientas: jaf+p-key, ub, tornado, gsmserver todas, mx-key, setool3, polar, dreamsbox, bartsimson odm, vigys,infiniti,dejan box,nspro, z3x 2º Post: Buen dia muchas gracias por haceptarme y espero poder compartir mis conocimientos con ustedes. Balon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde, pessoal sou novato aqui no fórum. Espero que vocês me receba como usuário desde excelente fórum! Grato a todos!Sou Técnico em Informática e achei bastante interessante, e de grande valia pra todos os seus membros.Parabéns a todos que contribuem para o crescimento e bom andamento desde fórum! um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...