Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Bom Dia.... Meu nome é Eduardo Almeida, trabalho com telefonia há quase 20 anos, mas ainda estou começando no campo da atualização de software e uso de box. Me cadastrei no Clan GSM por várias indicações positivas de amigos e espero poder aprender bastante e, se possível, ajudar também. Agradeço a receptividade e a oportunidade.....aqui vamos que vamo..! Abraço a todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Post: ola amigos do CLAN GSM sou o palmeira da globocel espero ajudar e ser ajudados por todos !!!!agradeço 2º Post: ola amigos do forum clangsm eu quero dar os parabens!!! por este forum que ficou muito bom eu estava fora da atividade de celulares e agora estou de volta e vi que ficou muito avançado parabens a todos??? 3º Post: ola amigos do forum ??/ meu nome é jose palmeira ...estou aqui para dar os parabens para todos que organizadores do clangsm estou a disposiçao do que for o meu alcançe ok , obrigado um abraço 4º Post: ola amigos do clan sou mais um membro para compartilhar e ajudar a todos no pocivel obrigado??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal ! Sou o Stephanely e sou novo por aqui, me cadastrei em busca de novos conhecimentos visto que, pude notar os conhecimentos do pessoal no que me diz respeito.

tenho um pouco, não muito conhecimento sobre o aparelho iphone e alguns outros, se necessitarem de alguma ajuda me escrevam no e-mail stephanely26@hotmail.com. desde já agradeço a todos pela duvidas tirei aqui, um grande abraço a todos !!!

O pessoal do site está de parabéns !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola, membros e responsaveiveis do clangsm. eu sou leigo em informatica ainda nao sei como postar e por onde começo tenho alguns materia ja pronto e nao sei por onde começo. e tambem fiquei sem computador por alguns meses pois o meu queimou a cpu. pesso que tenham paciencia que embreva vou postar muito obrigado por me esperarem cellalex

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou , juberc . juber cezar . tecnico em telecomunicações ,tenho 49 anos , hoje atuo na area de mecatronica e mecanica pesada de maquinas , a muito tenho visitado o clan ,e gostei muito , nas horas de folga continuo na eletronica ,e ajudando alguns amigos técnicos . moro em são felix de minas. MG . tem muita gente experiente por aqui .abraço a todos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! Galera, eu sou Fabio Silva de Florianópolis,SC gosto muito de ajudar pessoas e um contexto geral, sou Life Coach, mas também Trainee e Palestrante na empresa de Ecommerce famosa no Brasil, estarei aqui para falar os grande lançamentos globais, e indicando varias ofertas para vocês! valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia meu amigos sou novo por aqui moro em Oriximiná um cidade no meio da amazônia no estado do Pará, não sei e melhor lugar , pois nem tudo é perfeito, mais não trocarias esta cidade por outro lugar, sou técnico em informatica e trabalho na prefeitura municipal de Oriximiná, vou sempre precisar de um ajuda de vocês espero contar com essa ajuda um grande abraço do novo amigos de vocês janio senaz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...