Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Ola rapaziada meu nome é Edmilson moro em lorena sp. sou do ramo de informatica a 20 anos, e agora estou fazendo desbloqueio de modems e celulares. quero agradecer a todos os menbros pelo os post que me ajudarm a resolver varios problemas. conto com voces para aprendermos juntos. se alguem tiver alguma duvida sobre informatica fico a desposição para ajudar. to engatinhado no ramo de celulares me ajudem rsrsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OI Galera sou carioca tenho 53 anos, mora em cuiaba mt, e fiz o curso Técnico em celula alguns meses, quer dizer que um novato na profissão, mas com disposição de vence obstaculo que possa surgir, conte com mas um colaborador se precisa de ajuda estamos air obrigado a todos que faz parte do forum um abraço prar todos:reza:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Galera, sou mais um dakeles curiosos que montam e desmontam até fazer funcionar...na proporção que vou "sugando" vou colocando a disposição informações que tenho obtido como curioso pesquisando na net, logicamente que não na mesma proporção, pois tenho muito mais a aprender do que a ensinar. Mas fica aqui meu muito obrigado e coloco-me à disposição no que estiver ao meu alcance. Forte abraço à todos. Ótimo forum! valeu; Att. Petry

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a Todos, meu nome é Vinicius sou de Goiania , trabalho na area de celular a 16 anos , atualmente em desbloqueios de celulares e informatica. Coloco-me a disposição para ajudar a todos se estiver ao meu alcance.

Abraços

oq muinto obrigado tabem estou entrando nessa area de celular espero que possa ajuda tabem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera sou novato terminei um curso de manutenção de cel. em seguida montei minha pequena oficina estou participando do forum por orientação de meu professor que tambáe é membro do clangsm sou grato at todos pois tenho aprendido muito com vcs mais experientes e aplicado em meu trabalho sempre com cuidado mas com resultados positivos taí pessoal este sou eu Onesio da Seve7Cell

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...