Ir para conteúdo

Posts Recomendados

meu nome e SAMKINSKI LINDEMBERG BARROSO ,sou natural de Ji parana no estado de RONDÔNIA, resido atualmente em ROLIM DE MOURA também no estado de RONDÔNIA, sou técnico de uma loja chamada VOCE.COM ,agradeço a todos de antemão pelas ajudas que vcs iram me dar e garanto que retribuirei sem duvida .....um abraço a todos fiquem com DEUS,pois ele tudo pode por ser aquele que nos fortalece...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá galera, sou Kayo, entrei nesse fórum porque adoro, conhecer pessoas e ajuda-las, trabalho como técnico em informática, e vou quero fazer engenharia de software, bem é isso, na área de celulares, eu adoro conhecer principalmente Windows Phone, pois tenho um, mais isso não me impede de conhecer os outros sistemas, um abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero da os parabéns ao os organiza-dores desse fórum , estão de parabéns , bom amigos eu sou David, eu resolvei fazer o meu cadastro aqui porque vejo os fórum como uma ferramenta fundamental para o nosso conhecimento, em fim estou aqui para aprender e ser ajudado desde já muito obrigado a todos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera este tópico é para apresentação de membros do forum, para que todos possamos conhecer nossos amigos e interagir com os demais membros do forum!!!

estou aqui pra se possivelmente ajudar no que estiver ao meu alcance sou iniciante tenho apenas três anos na area de conserto fui indicado por diogocell pois trabalhamos em parceria , quero crescer profionalmente com o apoio de todos vcs que formam a familia do clan sou um cara simples conquistei minha clientela por minha honestidade e compromisso e estou batalhando pra ser a cada dia mais conhecido no mercado de celulares, bom ainda estou pegando dicas com o diogo pra nao cometer erros e e´isso meu grande possivelmente postarei mais eu tenho um conserto pra passar vou ver com o diogo como posso faser isso muito obg pela atênçao te breve.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu nome é Marcio, tenho 32 anos, sou de Timbó SC comecei a frequentar o site devido a recentemente ter adquirido um gps foston 460dt, e estava a procura de informação sobre o mesmo e atualizações e tal.. e posso afirmar que ja me ajudou em muito sobre o mesmo, peço desculpas se ainda não havia postado nada, um abraço a todos e continuen este belo trabalho de ajudar o próximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, diante mão vou agrdecer a todos vcs que fazem este tópico, e parabenizar a rapaziada q/ mandam suas dicas. Prá gente que está iniciando no mundo CELL. Aproveitando aqui vai uma dica sobre a troca do microfone do nokia E5. Fiz a troca por um do nokia 1616, e deu certo. valeu.... jbbo.,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...