Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Ola meu nome e Dario, estou comecando agora como tecnico e espero ajudar quando puder e aprender com todos amigos do clan .

oi !!

Sou Adson cel começei faz pouco tempo e gostaria de aprender muito mais com as postagens que voces colocam. e qualquer coisa pode perguntar que eu respondo!

Oi sou Silvaseg sou tecnico em informatica e atualmente estou cursando o ultimo ano em Analise e desenvolvimento de Sistemas na fatec, tenho 39anos faço manutenção em pc e gosto de mecher em celulares mais não sou tecnico no assunto

ola!!! Accell celulares em Goiania, no estado de Goiás,faço manutenção em celulares e desbloqueios, se precisarem de auxilio e tiver ao meu alcançe, terei o prazer de ajudar, no mais o meu muito obrigado.

ue suo junior cel de são luis maranhão e trabalho com celulares e compudatore a seis anos .

estou muito felis por teemcotrado o clam e a maior e malhor ferameta que tenho.

todo de bom a todos

Sejam todos bem vindos ao Clan GSM..

E que todos tenha um bom andamento dentro do fórum peço que antes de qualquer postes que vcs dei um lida em Regres e Avisos, dessa forma com certeza terão um ótimo andamento junto conosco.

Abraços e desfrutem de todo os a servos do clan GSM..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos, Eu sou o fromacedo tenho 27 anos trabalho com informática: programação php, js, jquery, delphi... hobby: photoshop, fireworks, jogos... sou de são luís do maranhão e estou sempre em busca de conhecimento. espero poder ajudar nas áreas em que atuo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, meu nome é Marcos, sou técnico de telecomunicações da operadora local, não sou técnico de celular... Más tenho um china mobile extreme x10 e um cabo prolific que tentei fazer um cabo flash más não certo, não consigo achar as pinagem no spiderman 2.67 não possibilitando a conecção com meu celular. Se alguém puder me ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow galera, Thiago entrando aqui no clangsm e sinceramente de todos que já participei este é o melhor, ainda não ajudei com post pois infelizmente onde moro a internet é meio lenta mais irei fazer usn up para comunidade continuar crescendo e se fortalecendo cada vez mais, no entando queria uma ajuda dos proprietarios do site, quero me cadastrar no clan para download por 1 ano estou abrindo minha primeira loja de assistencia preciso de algumas ajudas quero compra uma box no shop da clangsm mais como ja lhe muito a respeito de tais e nao obtive um conclusão absoluta sobre a que irei comprar, espero que alguem me ajude nesse apecto da melhro box para nokia, motorola lg samsung se existe alguma box que trabalhe com todas em um mesmo aparelho e sua chave de ativacao quanto tempo demora .. espero ajudar e ser ajudado galera abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...