Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Bom dia galera eu sou jael pinheiro da cidade de catolé do rocha na paraíba, já trabalho com celular a alguns messes. estou começando a usar o glan gsm pra postar algumas coisa que sei e também tirar algumas duvida que tenho

++

Olá galera sou Jael PInheiro

da cidade de Catolé do Rocha PB

quero ajuda a muito com meu pouco conhecimento ainda em conserto de celular

ja estou no comercio a mais de 2 anos

vlw

+++

Ola galera sou Jael pinheiro da cidade de Catolé do Rocha interior da paraíba, sou técnico em telefone celular a 3 anos e venho aqui ajudar e ser ajudado pois pela minha distancia muitas coisas tornam-se complicadas pra mim.

++++

Ola galera sou Jael Pinheiro da cidade de Catolé do Rocha PB sou técnico em telefone celular já algum tempo. Fiquei sabendo do forum o criadores estão de parabéns e estou aqui pra ajudar e ser ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me chamo Jean Micheel,tenho 21 anos e Eu estou desejando parabens ao excelente Michell Carvalho,por ter criado esse site qee sempre me ajuda qndo preciso.Sempre qee estou precisando de algo venho nesse site tirar minha duvida.Estou no ramo de celulares a 5 anos e gosto desse site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve galera, Só tenho a agradecer a contribuições de vocês no compartilhamento de vossos conhecimentos em um ambiente confiável e de livre acesso. Faz cerca de 8 anos que trabalho na área de informática e agora há poucos com celular. Graças as pesquisas tenho conseguido evoluir bastante. Em breve espero poder também contribuir compartilhando conhecimento e ajudando em que me seja possível. Vinícius

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera! Sou o Rafael da ReR Soluções de Nova Friburgo, que fica ne regiçao serrana do estado do Rio de Janeiro. Minha especialidade é a eletrônica, parte de hardware, abraço a todos e estamos aqui para trocar idéias e informações... Parabéns a turma do Clan... (me salva direto)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Sou de Goiania-Go, meu robe e entender de funcionamento de produtos eletronicos, aqui encontro muitas coisas interessantes, atualmente estou procurando entender a fundo meu GPS, vamos estar navegando pelas páginas juntos, lendo e adquirindo conhecimentos. Agradeço a site e a todos que aqui postam informações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola,boa noite Sou de Sao Jose dos Campos, tenho 55 anos,tecnico em eltronica, trabalho com telefonia desde 1978 Trabalhei e fiz treinamento dos equipamentos das marcas Ericson, darumatec ,Nec,Siemens,Alcatel,Intelbras, etc, todos em centrais telefonicas, em 1997 comecei trabalhar com celulares, Fiz varios treinamentos em Nokia, motorola, telefonia movel em geral,, Hoje trabalho como tecnico em celulares fazendo reparos de hardware e software dos mesmos, lecionei no senai, sesi e algumas escolas particulares no ramo de celular, aqui na minha regiao ja treinei a maioria dos reparadores de celular... e me coloco a disposiçao de todos para poder auxiliar sobre tudo que estiver dentro do meu conhecimento,, Ah!! Sou filosofo tambem ,,, Muito obrigado Lazaro Pamplona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...