Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Boa noite a todos membros do forum e um bom domingo também; sou Paulo Claro (pauloclaro) membro do forum ha alguns dias e só tenho a agradecer essa excelente ferramente de troca de informções para nós técnicos em telefonia celular. Ainda não postei nada, pois ainda não tenho o conhecimento desses nobres colegas, mas assim que tenha algo novo , com certeza irei compartilhar com os amigos do fórum. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigos! Meu nome é Reginaldo sou técnico em eletrônica ha 14 anos exercendo a função, e após conhecer este maravilhoso fórum decidi investir um pouco na área de celular,ainda sou apenas um curioso más graças ao fórum estou aprendendo alguns macetes que eu não conhecia conto com ajuda de todos para que possa ter bastante êxito na minha nova profissão. Um abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu nome é naelson estou agredesido de fazer parte desse forum,estou aqui como naelsoncelular,estou com pouco mais de um ano no ramo da telefonia celular e o clan já me ajudou muito em breve estarei postando um pouco do que eu apredi,e assim ajudando a crescer o grupo,espero ajudar e aprender ainda mais com voces.obrigado mesmo vocês estam de parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos, sou o Adriano da cidade de Bauru-SP tenho uma loja de assistência técnica pra celulares em geral, sou novo no ramo de celulares mas tenho muita vontade de aprender e buscar conhecimentos, esse clã já me ajudou muito em momentos difíceis onde eu não encontrava soluções para alguns aparelhos, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...