Ir para conteúdo

Posts Recomendados

ola, meu nome é ALTAIR LUIS TESSER, sou do interior do RS/MARAU mais prescisamente, sou tecnico em eletronica a 16 anos e a 10 anos venho trabalhndo na area de telemovel. estou aqui para trocar encinamentos com os demais colegas, tudo oque eu aprendi eu posso passar adiante pois eu nao aprendi nada sozinho.

----------Atualizado---------

ola pessoal, meu nome é Altair luis Tesser, mais conhecido por Tesser e trabalho a 16 anos com eletronica e a 12 anos com telefonia movel. espero poder contribuir no que for capaz para ajudar aos colegas e demais. obrigado por me acolher nesta casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá à todos, meu nome é Alexander! Obrigado por terem aceitado meu cadastro neste fórum, considero este um dos melhores! Espero poder ajudar (mesmo com minha pouca experiência) e agradeço a todos que postaram sua ajuda, mesmo que não diretamente à mim mas aos outros usuários, pois já resolvi muitos defeitos só lendo os posts com dúvidas e as resoluções destas. Ao logar neste fórum quando tenho alguma dúvida minha primeira ferramenta é a busca e não lembro de algumas vez ela ter falhado e retornado "0" resultados, e se resolvi com alguma solução de um post, clico em "obrigado" pois como todos do fórum sabem e de acordo com as regras deste, o recomendável é agradecer com um simples "obrigado" ao invés de responder o post só para agradecer. Gostaría de postar mais mas toda vez que penso achar uma solução corro para o pc e dou uma pesquisada antes para não repetir um post e lá está! :( Alguém já achou a solução e postou (vou me esforçar para ser mais rápido rsrsrs) Sem mais para o momento fico por aqui agradecendo mais uma vez e desejando que Deus sempre ilumine a mente e a vida de todos deste fórum (como vejo que está iluminando!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola pessoal sou de bh, estudo TI, e trabalho com telefonia movel, decobri este forum algum tempo, e sinceramente e um dos mais completo e organizados da net, alem de obter praticamente tudo sobre o assunto, manutençao e estou ai pra dividir com todos o pouco que sei aprender o maximo com os usuarios do forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi o meu nome é Clemir sou de Betim-MG. Tenho uma assistência a quase 7 anos, Também sou Pastor, e divido meu tempo entre essas duas áreas de atuação. entreguei minha vida para Jesus já se fazem 14 anos e tenho vivido feliz graças a ele. E gostaria de dizer que este fórum tem sido uma grande Benção em minha vida profissional. Um abraço que Deus abençoe a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou Eletro cell ( ivan Oliveira) de Lagoa Alegre-PI, estou iniciando agora com manutenção tenho 34 anos Sou Ivan OLiveira " Eletro Cell de Lagoa Alegre-PI tenho 34 anos [Amigos do clan, estou inicianado agora na manutenção de celulares e estou gostando espero ajudar e ao mesmo tempo receber ajuda dos amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...