Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá pessoal. Me chamo Rodolfo, sou de São Luis-MA e estou começando agora a trabalhar com celulares, portanto ainda sou iniciante no ramo e este Forum está me ajudando bastante, sempre que tenho uma dúvida procuro nos tópicos e encontro as respostas. Desde já agradeço aos moderadores do site e parabéns, porque simplesmente é o melhor de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem pessoal, trabalho no ramo de consertos eletrônicos e devido à demanda por reparo em celulares comecei à pesquisar frequentemente aqui no forum e tenho conseguido resolver quase tudo pela ajuda dos tópicos, agradeço desde já confesso que estou me apaixonando por esse mundo.valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia!!!estou aqui pra me apresentar, sou Ézero tenho 43 anos e estou no mercado de telefonia a 10 anos, tudo que aprendi foi pesquisando e com ajuda de alguns foruns , minha area é mais de conserto ,mais tambem faço desbloqueios, é com muita satisfaçao que venho agradeçer a familia clangsm, por tudo e se precisarem de alguma coisas e estiver ao meu alcance, terei o prazer de contribuir. no mais o meu muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu nome é helio, estou em busca de conhecimento em telefônonia celular para montar o meu próprio negócio. Estou cansado de enriquecer os outros e não ser valorizado. Agradeço á todos que contribuerem.

Boa Noite galera, meu nome é Isnaldo...

Tenho 24 anos, e trabalho em uma empresa de vendas e concertos de aparelhos...

Entrei no forun para tentar ajudar com os meu conhecimento e também ser ajudado!

Desde já agradeço a todos que me ajudaram, e o que precisar de mim... estamos ai!

me chamo joelson , sou de natal tenho 39 anos e faz 6 meses q entrei para o ramo de venda de celular e quero partir para o de conserto e desbloqueio e este site ira me ajudar muito, o site foi me endicado por amigos q trabalham aqui em natal, um abraço e parabens toda a equipe que faz o CLANGSM.COM.BR

Olá sou novo membro... Gostaria de saber se alguem já conseguiu um aplicativo para utilizar o serviço Vivo Direto em um Nokia N8?

Amigo pauloafonsobr tire suas duvidas no local correto,certamente será ajudado.

 

Olá galera ....Sou proprietario de um Hero H9 (mod G200) e tive problemas com o Gps.Tive de me cadastrar aki pra conseguir resolver meu problema com o Bendito Sunavi (td sob controle)...

Sou do RJ-V.Redonda,

Tenho 36 anos

Sou amador, tentando aprender com vocês !!!

Abraço a todos,

SRAXL.

Boa noite a todos,

Antes de mais nada agradeço aos idealizadores e colaboradores deste espaço, aqui encontramos quase tudo que procuramos relacionado ao mundo da informática.

Sou de Campo Grande e cheguei ao Clan procurando atualização para GPS.

Certamente vou me manter atualizado do que existe de mais contemporâneo usando este espaço.

Mais uma vez Obrigado aos HOMENS DE BOA VONTADE que alimentam este Fórum.

olá galera sou douglas de são paulo atuo nesta area a pouco tempo

mas o que eu puder fazer pra ajudar vcs eu farei!

descupe me pela demora de me apresentar

estou a disposicao

Amigo taliban como se diz uma famosa frase,"antes tarde do que nunca".rs

 

Sou Pierre diretor de arte.

trabalho em Macs desde que conheço computadores, tive um iPhone 1 geração por 4 anos e agora estou com um iPhone 4 AT&T bloqueado IOS 5.0.1 com JB e BB 04.10.01 utilizando um Gevey Pro, no Aguardo de um Unlock.

Ola sou Bruno Vinicius, sou um novato na área mas com muita sede de conhecimento, sem mais, até breve pessoal.

Sou de Pires do rio - GO

trabalho na manutenção de celulares há nove anos

estou à disposição.

E ai galera, Meu nome é Edgar, tenho uma loja de celular no Valparaiso de Goias entorno de Brasilia, to no ramo a 7 anos,me especializei em software de celular, tenho bastante box's e é isso aii... abraços

Elizeu

curitiba

18 anos

Boa tarde, a todos, já sou cadastrato ha algum tempo, possuo 1 n95 e 1 N8, ambos NOKIA, obrigado a todos que fazem post muitos interessantes, já aprendi muito com todos vcs.

Alexandre

Formado Sistema de Informação

Técnico Responsavel

Tek Center - SP

Sao Paulo

Atualmente o Clan-Gsm é o melhor forum de Telefonia em atividade.

Parabens a todos!

Eu sou o Renato, tenho 48 anos e moro na Bahia.

Quero parabenizar os idealizadores deste site. Aqui tem excelentes informações e dicas sobre celulares e outros eletronicos.

é muito util este site!!! minha area de interesse são celulares e PS3, não sou um profundo conhecedor mas se eu puder ajudar alguem podem contar comigo.

Bom galera , sou novo no ramo de assistência técnica mais ja tenho loja a 3 anos, sou de Itarema no Ce , nus 7 dias no clã ja aprendi muito, espero também ajudar !

Tenho assistência , mais não tomava de conta e agora estou entrando de cabeça no ramo !

Amigo je celulares,leias as regras proibido alterar a fonte padrão do forum.

 

Olá sou novo aqui meu nome é CarlosMak e vou precisar muito da ajuda de vocês!!!

oi, meu nome é raimundo reis, conhecido como reis, trabalho com celular ha quinze anos, vim da telefonia fixa, da antiga telma celular aqui no maranhão, sou casado tenho quatro filhos e é isso, um pouco de mim está ai, estou grato pelos colegas do forum pela colaboração de todos....

uma boa pesquisa a todos

raimundo reis.....

sanchescel ola meu nome e Bruno sanches ,moro em Minas gerais ,estou a pouco tempo no ramo de assistência . desde de já agradeço a todos ,aprendi muito no forum muito obrigado a todos.

David Max, apelido max 22 anos.

sou de sp guarulhos

4 anos na área

Olá, meu nome é Adelson, tenho 17 anos e sou do Mato Grosso do Sul e gostaria de agradecer o forúm pelas informações que são passada para nós.

Ola Boa Trade meu nome é Leandro estou com duas pedreiras de um lado um I9100 que foi molhado e nao le chip algum do outro um I5500 que tambem molhou mas naoo funciona o microfone eu ja entei de tudo mas nao da ceto e nao acho o mic pra comprar tambem e de quebra tem um mb525 defy de um cliente que estava em minha presença vendo um video o aparelm ai o aparelho travou nao desligava de jeito algum entao o cliente abriu a tampa e retirou a bateria somente entao o aprelho nao ligou mais e ao conecta-lo na fonte o aparelho esta em curto. obs nao tem um sinal de oxidação nenhum componente faltando nada.

Amigo leocoruja,fique atento aonde postar suas duvidas,post em local correto e vai obter uma resposta.

Olá bom dia sou Ivanildo Celular. Sou de Teresina-PI trabalhando no shopping da cidade.

Fui indicado pelo nosso amigo Josenilton Lisboa e a partir de hoje vou começar a me dedicar mais ao fórum pois estava sem internet.

Abraços a todos.

Amigo Ivanildo Celular,contamos com sua ajuda.

Ola galera;;;

Sou josimardesouza

Sou de Nova Lima-MG

Tenho 18 Anos;;

Bom, estou aqui pra somar espero ser útil,o que mais gostei nesse fórum foi o espirito de humildade de seus membros.

ola a todos eu sou o Jothas de São Miguel Arcanjo-SP, trabalho a 9 anos com manutenção de celulares, e a pouco tempo comecei na area de software (flash e desbloqueio), a unica box que tenho é a MaxBox da tellematec, sou bem leigo ainda quando o assunto é software. abraço a todos os membros.

Amigo JOTHAS,precisando de mais equipamento?de uma olhada na loja virtual.

http://www.clanshop.com.br/ecommerce_site/index.php?zt=1&cdg=7752

Bruno Costa, uma boa tarde a todos.

Espero aprender bastante coisa nesse forum, na verdade entrei tambem para aprender a instalar o Android no meu HTC HD2 e ainda não consegui. Tenso

HELP ME PLEASE !!!

sou EDDY JOHN tenho 36 anos e sou de solânea pb.

Olá Galera montei á um mes uma loja de celulares com o nome Vitorcell, tenho muito pouca experiencia e espero q nesse fórum possa tirar um pouco de duvidas, e pelo pouco conhecimento q tenho ás vezes posso até ajudar alguém. Td d bom á tds.

Qualquer coisa meu e-mail é Editado

Amigo vitor cell, informaçoes de contatos devem ficar expostos em seu perfil.

 

Ola a todos meu nome é Luiz. moro em Recife. Estou começando a entender um pouco sobre GPS e como faça trilhas pela região Nordeste preciso ter sempre atualizado meu conhecimento sobre este assinto.

Possui um Foston 707DC; Garmin 3760; Garmin 1410; .

abraço a todos

Ola Galera do Clangsm.

Meu nome e Marcos e estamos ai para dividirmos nossos conhecimentos e assim, podermos melhorar este que e o melhor site gsm da net.

Vamos nos falando...

Abracos.

Olá amigos, estou no Forum para agregar conhecimentos e na medida do possível ajudar a quem precisar.

Trabalho a 10 anos no ramo de celulares, e alguns outros tantos com eletrônica.

Já consultei várias vezes o Clan GSM e devo admitir, os administradores estão de parabéns,

pela organização, seriedade e dedicação.

Parceria hoje em dia é muito importante, então vamos todos ser perceiros e nos ajudar

para crescermos juntos.

Um grande abraço a todos.

ola!galera sou Manoel Alves, moro em Buriti do Tocantins-TO,espero interagir com tudo mundo,bem obrigado.

swcelular amigos sei q sou novo na areia de celular mais vcs poden pergunta avontade sir esteve au meu conhecimeto com serteza irei le ajudar ok fico feliz por participa desta communidade e quero cresse junto com vc brigado pela confiança ate mais

Óla, galera do Clan GSM!!!

Meu nome é Igor, meu nick é Subexe, e participo do forum faz um ano e alguns meses...

Dificilmente eu posto aqui, vivo muito ocupado as vezes, ai quando preciso passo aqui e acho oque preciso.

Só tenho a agradecer a vocês membros do GSM!

Sou ednei, 22 anos moro em francisco morato.

Obrigado meu amigo.

Alquem tem o download completo do igo primo 2011 para GPS ?
Obrigado.

Amigo edsonethays Faça uma pesquisa e com certeza irá encontar.

 

Meu nome é Leonardo

Trabalho ha mais de 10 anos com telefonia movel

moro em mogi das cruzes -SP

tenho duas lojas , sendo uma assistencia tecnica

bom galera sol reaver espero ajudar vcs

meu nome é leandro sou de bh espero encontrar ajudar para resolver meu problema com o iphone 04 nada e ninguem em bh conseguem....

Olá a todos , sou tecnico em eletrotecnica e atualmente tenho uma assistência na área de tecnologia ( Informática e celulares modernos)...Espero poder ajudar contribuindo com alguma informação útil a vcs

sou sinuheceotto

americana, SP

tenho 18 anos

olá meu nome é francisco sou de fortaleza e trabalho com celular a pouco tempo .obrigado pela recepção vocês estão sendo

muito importante na minha evolução profissional ...estou aqui para ajuda-los também no que puder.Deus abençõe a todos...

Olá a todos sou novo por aqui, sou técnico e trabalho em casa, qualquer dúvida estou a disposição de todos.

Olá, tenho 47 anos e meus conhecimentos nesta área são um pouco limitados, porém posso contribuir bastante dentro de uma visão mais experiente em algumas situações. Tenho muitos interesses. e sei que vcs me ajudarão bastante em minhas dúvidas, mais que eu posso ajudá-los, mas vamos ver no andar das coisas

Abraços

Oi meu povo, meu nome é Murillo, tenho 24 anos, moro em Adustina-Bahia e resolvi entrar na área de manuenção de celular, gosto muito de tecnologia e espero tirar minhas dúvidas aqui!

Vale

amigos, onde encontro um site de celulares nacionais barato?

Sou Maxson Hugo (HSCELULAR) de Maceió Alagoas.

Espero trocar informações e aprender mais com vocês isso é muito importante. Obg. a todos

meu nome é Ederson sou de Belém do Pará.

quero aprender um pouco mais sobre a tecnologia dos celulares

Bom galera, meu nome é Raphael, tenho 28 anos, comprei um iphone 3gs americano e não sabia sobre a atualização,

fui mexendo e mexendo sem saber o q tava fazendo, acabei avacalhando ainda mais hehe

não consigo q ele reconheça a rede, a operadora é a OI, mas só fica sem serviço.

Já levei em 3 assistências e ambos não tiveram sucesso.

Vi o fórum e vim ver se consigo ajuda hehe

vlw gente

sou joab lima, sou tecnico em celulares e quero aprender mais com vcs e ajudar no que eu puder.

ola sou jose carlos neto, tenho 26 anos, e sou tecnico em eletronica mas gosto de fuçar tambem em celulares.

espero aprender muito com vcs.

oi pessoal, meu nome é fabricio, tenho 36 anos, e trabalho no ramo de celulares a 12 anos, so hardware, se precisarem de alguma ajuda aonde meu conhecimento puder lhes atender estarei por aqui, mas aqui no clan ja estou aprendendo muito mais com vcs, fico grato por todos colaborarem um pouco do que aprenderam e com a uniao fazer a forca neste site. parabens a todos!

Bom, meu nome é Nilton

Tenho 23 anos

Estou aqui no fórum para tirar algumas dúvidas.

E quero agradecer pela ajuda que tem me dado!

Abraço!

Ola , agora é minha vez , sou de goiania meu nome é suail tenho 43 anos espero poder ajudar a todos

ola galera do forum sou o Jailson

tecnoico em aparelhos celulares

de brasilia ceilandia centro

loja: Suporte Celular espero ajudar a todos do forum obrigado...

bom galera eu sou o magocell e esto aki para tirar minhas duvidas e poder tirar e de vcs

espero q todos passa desenvolver seus trabalhos

vlw

oi !!! meu nome é leandro e trabalho nesta area de telefonia ja tem

+- uns 10 anos ,estou aki para trocar informaçoes .

um abraço a todos !

pois não em breve estarei postando varios soft para cada técnicos

Amigo microcell technology estaremos no aguarde....

olá, pessoal meu nome é geanes e achei o fórum muito bom e uso pra aprender com os demais usuários.

 

Bom dia, sou de campina grande - PB tenho 21 anos, se n fosse esta exigencia de postar para n ser deletados numca iria nem postar neste forum pois sei que sou um pseudo tecnico e ja vi inumeras reclamações a respeito dos pseudo tecnicos...

mais de qualquer forma como sei que terei de postar, eis ai meu post..

=)

nome: josé cláudio.

Amigo josé cláudio , espero que possa aprender e consequentimente retribuir o seu conhecimento adquirido,Abraço!.

Boa tarde...sou novato!!! tenho loja de celulares e nextel no guarujá SP, sempre foquei meu trabalho em vendas de produtos agora estou em busca de conhecimentos na área de assistencia! conto com a ajuda de vc´s pra tirar duvidas que sempre aparecem no dia a dia...

ola,galera boa noite sou Manoel Alves moro em Buriti do Tocantins espero aprender e ensina com voces, ajudar no que preciso.

Sou Alessandro

Belém-PA

Tenho 31 anos

Salve Galera.....

sou HH de Sao Paulo santa efigenia

31 anos

Espero ajudar a todos...

...

paz a todos

show de bola

sou do ceará, tenho 23 anos e a 5 trabalho com telefonia movel... espero tirar duvidas q aparecem no decorrer dos dias na minha assistencia tecnica. valeu

Boa tarde, Sou Flávia

Sou de Recife-PE.

Olá,

Meu nome é Jurandir, sou de Diadema - SP.

Já desmontei e montei vários celulares, e adoro tudo que é relacionado com eletrônica, informática e tecnologia.

Sou formado em Tecnologia em Técnicas Digitais mas não atuo na área, porém sempre que possível estou tentando consertar algum aparelho eletrônico.

Venho aqui em busca de mais conhecimentos para aprimorar ainda mais esse meu dom por esse universo de tecnologia que tanto me fascina.

Abraços e Obrigado...

Boa noite meu nome é Egivan estou a pouco tempo no Clan e gostaria que os amigos tecnicos me ajudassem a resolver um problema estou com um KP 151 que retirei o microfone dele que estava queimado agora gostaria de colocar um outro mais não estou conseguindo alguem tem um esquema de ligação dele vi na internet que leva um resistor alguem pode me ajudar

Amigo egivan faça uma pesquisa irá encontrar procedimento já postado.

boa Noite, meu nome é mesquita sou de montes claros e trabalho com manutenção de computadores; caso tenham alguma duvida que eu possa ajudar conte comigo

Olà eu sou PAULO... de SORRISO MT.

desejo compartilhar muitas mensagens de ajuda../

Olà eu sou PAULO... de SORRISO MT.

desejo compartilhar muitas mensagens de ajuda../

A aí galera sou o afbenet de Campinas SP

e estou na fita pra curtir na maior e Obrigado

pelo excelente post.

roben 29 anos naum consigo desbloq

e ae galera bleza

mim chamo angelo ratts

sou de fortaleza -ce

to aqui pra ajudar e ser ajudado

tamo ai na luta

deus abençoe a todos

Olá pessoal sou o Genious, sou de Parauapebas PA,

sou técnico em telefonia, telecomunicações, administrador de empresas e empresário,

espero contribuir para o desenvolvimento do nosso Clan.

Ola meu nome é fernando

sou de portugal tenho 43a

oi eu sou cleber firmino sou de patos PB e tenho 25 anos

Olá Pessoal , me chamo wendell, possuo uma loja de celulares em guarulhos, atuo com todas as marcas e modelos inclusive nextel, estou a disposição para tentar ajudar os amigos deste fórum!

abçs

Opaa sou o Nwoodlol

Matheus,

SP,

15 Anos :X

Meu nome é Carlos, tenho 38 anos e sou Técnico em Informática.

Esse fórum já me esclareceu muito consultando respostas e no que possível espero ajudar com o que eu postar referente as minhas futuras dúvidas.

Tenho um xperia x10i

alguem que saiba desbloquear? agradecia

Amigo fernando.kaedi se o amigo for tecnico e possuir equipamento,faça uma pesquisa no forum que irá encontar o procedimento,caso não possua clic no link abaixo.

http://www.stylecodigos.com.br/

 

boa tarde pessoal gostei muito daqui muito bom mesmo estou tirando todas minhas duvidas

testando 123

boa tarde meu nome e Eduardo fiz um curso basico a pouco mas de oito meses espero apreder mais com essa parceria do forum

espero poder ajudare ser ajudado obg a todos

boa tarde pessoal meu nome é Carlos trabalho na empresa Telesat Celular e Informatica em Canarana - Mt. sou tecnico de celular a pouco tempo, mas vamos trocando ideias e dicas para fazeresse forum crescer mais. abraço a todos!

Ola, sou técnico em telefonia ha mais de 15 anos, consertando telefones sem fio, secretarias, binas e head sets, comecei com celulares esse ano de 2012, e por indicação de um amigo me registrei no site, que é otimo. Espero encontrar ajuda nos topicos no site e tb ajudar, se conseguir. Um abraço a todos!

ola pessoal sou de sao paulo capital , iniciando no mundo da telecom , so falta algumas boxs, agradeço a todos

galera sou Júnior Vasconcelos Tecnicoe proprietário da loja Shopping dos Eletrônicos em Trairi-CE.

Amigo Junior Vasconcelos atualize seu perfil ,afim de evitar que suas mensagens fiquem embaralhadas.

Sou o Edinho169

de Salvador

tenho 25 anos

pois vamos lá..

Me chamo Paulo.

Sou do paraná.

Trabalho com consultoria de informatica e celulares.

no momento to precisando reviver um lg-c300 que com queda de energia ele agora não liga apos entativa de atualização.

obrigado ao forum pois tem a tendencia de ajudar muitos membros e por isso me sinto muito gratifiado por estar participando tbm deste forum. obrigado a todos..

boa noite mais uma vez aqui para agradecer este forum por tudo e aqui estamos para ajudar no que for pocivel e aprender com todos abraços pra todos

Olá a todos do forum, sou o Bezerraiphone, moro em Cabo Frio, estado do Rio de Janeiro e tenho 34 anos. Tenho um pouco de conhecimento em tecnologia movél.

ola

eu sou o seca e moro na suiça

e aeh galera gostei desse forum e espero poder passar e receber informações...desde ja agradeço a todos e parabens pela organização!!!

Sou radplastic

São Paulo - SP.

28 anos

Olá me chamo Valério, tenho uma loja com assistência técnica na minha cidade. Espero contribuir positivamente para o fórum.

ola galera do clan,todo bem sou Marcos estou adorando navegar nesta site vcs sao 10 obg!!!

Olá,

Me chamo Rafael, moro em Campos do Jordão - SP.

Fuço em Sistemas Operacionais desde 1985 quando escrevia na unha jogos para meu MSX (isso era um computador com cartucho, fita cassete, disquete e sistema Basic... véio né!), me tornei técnico em informática há menos de 1 ano para aprender lógica e programação, presto serviços diversos em hardware e software há mais de 5 anos.

Tenho usado sistemas diversos de computador, celular e robótica (Lego Mindstorms e Arduino).

Gostei deste forum e consegui agora resolver uma encrenca com um iPhone 3GS da AT&T com BB 06.15.00 graças aos tópicos do forum.

Obrigado pelo conhecimento adquirido, tentarei compartilhar o puco que sei na medida do possível.

meu nome e Alexandre Cesar,curso ensino tecnico em eletronica,trabalho em uma loja de celulares e sou iniciante em forums gostaria de contar com ajuda de voçes pois aparecem varios problemas no dia a dia.OBRIGADO A TODOS

olá pessoal sou lopsmartins de patos de minas mg, espero aprender muito com todos uma vez que, eu não sou profiional da área mais estou pretendendo ser! obrigado.

Ola pessoal! bom dia a todos.

desculpe nõa postar nada ainda.

Me chamo Jonatas sou baiano de Teixeira de Freitas

tenho 28 anos

Trabalho em uma assistencia tecnica de Celular, mas aqui tento concertar varios dispositivos como camera fotograficas digitais . modens de internet banda larga. fiz um curso de pcs a muito tempo mas tambem faço algumas coisas por aqui.

Sou m uito curioso e não postei nada inda porque quando tenho uma questa sempre vejo os topicos dos amigos aqui. mas vuo começar a compatilhar agora! fico grato desde ja e muito agredecido por voces aqui ndo forum que e bem bacanas.

sou marcelo tenho 27 anos moro em jundiai e tenho uma at aqui que se chama GTR telecomunicações.

Tenho muitas dúvidas e tenho muitas soluções tb para atc então trocando informações fazemos este fórum melhor a cada dia!

Boa tarde, sou Kleber, ST do CBMDF

Sou o Lu, interior da Bahia.

Gostei do site devido ao vasto conteúdo sobre cels.

Olá a todos !!

Me desculpem a indelicadeza pois me perdi um pouco para entender como funciona este forum !!

Meu nome é Marcelo Kavalek tenho 40 anos e sou comerciante em Santo André. Trabalho com peixes ornamentais de agua doce e salgada e minha loja se chama Mr Fish Aquários. Sou aficionado em tecnologia e por este motivo me interessei por este forum pois observei vários tópicos interessantes e já apliquei vários em meu spice xt-300 da Motorola com sucesso !!

Sou grato a todos pela oportunidade e espero tambem ser de utilidade em algo !! Um grande abraço a todos !!!

Amigo Marcelo Kavalek dê uma olhada,espero ajudar.

Como usar todas as ferramentas do Fórum Clan GSM e seu Sistema VBulletin

Ola galera

Sou Karvalho, 39 anos, estou em SP

Trabalho com informatica e telecom

obrigado a todos e estamos ai!!!

sou tecnico de celulares ^^

Bom

me chamo Kauan

Moro em Curitiba Parana

Tenho 21 Anos

tenho loja a 5 anos

grato

Olá gente sou do Rio de Janeiro e um mero curioso em relação aos produtos da Apple. Estou aqui para aprender um pouco mais desse mundo com vocês que são aficcionados por celulares.

sou teixmell, e estou aqui pra ajudar no que sei e ser ajudano no que ainda não tenho conheecimento, abraços a todos o menbros.

Hello Galera, meu nome é Antonio, e sou tecnico em Contabilidade, e tecnico de Manutenção de micro e Tv, podendo ajudar é so me informar, obrigado aos moderadores deste site por me conceder participar

Abrçs.

Somos da Equipe CentralCell de Aruja-SP, e estamos a disposição para ajudar no que for preciso, a tirar duvidas e trocar informações.

Abraço a Todos!

Olá pessoal. Me chamo Rodolfo, sou de São Luis-MA e estou começando agora a trabalhar com celulares, portanto ainda sou iniciante no ramo e este Forum está me ajudando bastante, sempre que tenho uma dúvida procuro nos tópicos e encontro as respostas. Desde já agradeço aos moderadores do site e parabéns, porque simplesmente é o melhor de todos.

Throel

Santos

23 anos

oi pessoal, sou novo aqui, gostei muito,

tenho muito o q aprender, vou fazer o maximo. retribui , . obrigado

 

Obrigado, pelo excelente trabalho! Trabalho em uma multinacional de informática, sou carioca mas moro em BH e tenho um Navcity NC450.

Agradeço também, aos demais que contribuem para o sucesso deste espaço. Grande abraço!

Bom Dia a todos quando abrir minha assistencia nao sabia quazer nada hj ja posso te dividir alguma coisa com amigos de todo brasil,muito obrigado por participar do cla Sou angelo Silva de Macapá,tenho 33 anos

oi sou wilglei

to aprendendo muito com os topicos

obrigado amigos

Bem pessoal, trabalho no ramo de consertos eletrônicos e devido à demanda por reparo em celulares comecei à pesquisar frequentemente aqui no forum e tenho conseguido resolver quase tudo pela ajuda dos tópicos, agradeço desde já confesso que estou me apaixonando por esse mundo.valeu!

bom dia!!!estou aqui pra me apresentar, sou Ézero tenho 43 anos e estou no mercado de telefonia a 10 anos, tudo que aprendi foi pesquisando e com ajuda de alguns foruns , minha area é mais de conserto ,mais tambem faço desbloqueios, é com muita satisfaçao que venho agradeçer a familia clangsm, por tudo e se precisarem de alguma coisas e estiver ao meu alcance, terei o prazer de contribuir. no mais o meu muito obrigado.

Genildo Junior, 32, Rio de Janeiro

SOU RENY, TENHO 40 ANOS E POSSUO RECENTEMENTE UM GPS NAVISTON NAV 5220

ola,galera boa noite sou Manoel Alves moro em Buriti do Tocantins espero aprender e ensina com voces, ajudar no que preciso.

OLA GALERA DO GLAN, SOU O LUCIANO(DOBLER) DA CIDADE DE IJUI RS, TENHO 28 ANOS JA CONHECIA VAGAMENTE O FORUM, ATRAVES DA ASSISTENCIA EM QUE TRABALHO,ESPERO ADQUIRIR NOVAS ESPERIENCIAS,POIS TENHO SÓ 3 ANOS DE PRATICA EM TELEFONIA MOVEL, E ESPERO PODER AJUDAR TODOS. DESDEJA AGRADEÇO A TODOS OS MEMBROS E ORGANIZADORES DO FORUM, UM ABRAÇO A TODOS DOBLER.

BOA TARDE SENHORES DA TECNOLOGIA OBRIGADO POR ESTA PARTICIPANDO DO FÓRUM AQUI QUERO AJUDAR E APREDER COM TODOS

NOKIA C5 - ou GALAXY 5 ?????

O que voçes acham ?

sou CELSO

TENHO 32 ANOS

MORO EM SÃO PAULO

TENHO UM GALAXY S

OLA GALERA SOU RICARDO SOU TECNICO EM GPS E IMPRESSORAS....

ESTAREI PRONTO PARA PODER AJUDAR E SER AJUDADO OK ABRAÇOS

OLA GALERA

Bom Amigos to chegando para Completar essa galera que vem sendo muito Util para todos Nos que trabalhamos Nesta Area !

Abracos a todos !

black_ops_ ``Marcelone``

BOM DIA ME CHAMO EDEILSON E TRABALHO EM UMA EMPRESA NO SETOR DE T.I., ADORO O CLANGSM POIS JÁ ME TIROU DE CADA SUFOCO E ME AJUDA TODA VEZ, ESPERO PODER CONTRIBUIR MUITO COM O FORÚM, E AINDA SER MUITO AJUDADO TB.

Aos Amigos que postaram em Caps Lock,alteraram a fonte das letras,postaram suas dúvidas em local incorreto Leiam as Regras com atenção.

 

Sejam Todos Bem Vindos a Família ClanGsmBrasil!!

 Conheçam links importantes:

Clan Soft - Servidor de Downloads para Técnicos

Clan SHOP-Loja oficial do Grupo Clan GSM

Style Codigos - StyleCell

Regras do Fórum Clan GSM/ Avisos do Fórum Clan GSM

Para os Amigos que queiram ajudar fiquem de olho aqui> Postado Hoje

 

Boa Sorte a todos!!

Fiquem na Paz!!

;paz

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá meu nome é márcio tenho 40 anos sou de são pedro da aldeia RJ. sou técnico formado em (celular) (eletrônica) (informática geral) me registrei para obter conhecimento e ajudar no que for nescessario. sou formado em celular há 8 anos , agradeço a todos pela compreensão e carinho. (conhecimento é para aqueles que buscam conhecimento, sabedoria é para os lideres que aprecia conhecimento e o conhecimento nos faz lideres de sabedoria.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olágalera, sou charles da solucell, e estou aqui para participar dessacomunidade abençoada, primeiramente aprendendo para ensinar.

"umdos melhores ensinamentos que existe é estar aberto à aprender paraensinar" ninguém sabe absolutamente tudo.

quedeus abençoe a todos em nome de jesus!

++

olápessoas, sou charles responsável pela empresa solucell de penedoalagoas, já fiz um curso online (q foi o único) e boa parte do quesei aprendi no forum da clan. ja trabalho a uns 4 quatro anos comconsertos em celulares, e desde fevereiro/2013 q comecei a trabalharcom boxs ( volcano, selg fusion, micro tornado hwk, octopus, smartclip) mesmo sem curso, por isso ainda tenho muito o q aprender comtodos por aq, no que puder ajudar vou ajudar. desde já, agradeço atodos e a clan.

confieem Deus,Deusé fiel sim!

+++

oláamigos! sou charles da solucell de penedo-al. estou aq para ajudar eser ajudado, até porque ninguém é tão alguém que não precise deninguém...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite a todos com ja informei anteriormente sou tec eletronico formado desde 1986 e trabalho em uma empresa de telecomunicaçoes na area central de sao paulo e abc paulista estou prestes a me aposentar e me dedicar na area de manutenção de celular se possivel dos mobiles chineses desculpem por não postar nada ainda mais sempre que posso tento acessar o forum para alguma duvida e ate msm por conhecimento desde ja agradeço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOM DIA AMIGOS DO FORUM, EU SOU GEORGE MARINHO, TINHA OUTRO LINK MAS MEU PC FOI FORMATADO E NAO TINHA LEMBRANÇA DE MINHA SENHA.

AGORA TO COMO GEORGE MARINHO MORAES. SOU TECNICO COM POUCA EXPERIENCIA, FIZ UM CURSO DE 40 HORAS COM A TELLEMATICA E UM ESTAGIO PRATICO COM UM AMIGO DO MATO GROSSO.GOSTARIA DE AGRADECER AOS ADMINISTRADORES DO FORUM PELA RECEPCAO E DIZER A TODOS QUE NO QUE PUDER AJUDAR ESTAREI AQUI... E QUE TENHAM UM POUCO DE PACIENCIA COMIGO...GRATO E QUE DEUS ABENÇOE A TODOS NÓS...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...