Ir para conteúdo

Posts Recomendados

pois vamos lá.. Me chamo Paulo. Sou do paraná. Trabalho com consultoria de informatica e celulares. no momento to precisando reviver um lg-c300 que com queda de energia ele agora não liga apos entativa de atualização. obrigado ao forum pois tem a tendencia de ajudar muitos membros e por isso me sinto muito gratifiado por estar participando tbm deste forum. obrigado a todos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Me chamo Rafael, moro em Campos do Jordão - SP. Fuço em Sistemas Operacionais desde 1985 quando escrevia na unha jogos para meu MSX (isso era um computador com cartucho, fita cassete, disquete e sistema Basic... véio né!), me tornei técnico em informática há menos de 1 ano para aprender lógica e programação, presto serviços diversos em hardware e software há mais de 5 anos. Tenho usado sistemas diversos de computador, celular e robótica (Lego Mindstorms e Arduino). Gostei deste forum e consegui agora resolver uma encrenca com um iPhone 3GS da AT&T com BB 06.15.00 graças aos tópicos do forum. Obrigado pelo conhecimento adquirido, tentarei compartilhar o puco que sei na medida do possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal! bom dia a todos. desculpe nõa postar nada ainda. Me chamo Jonatas sou baiano de Teixeira de Freitas tenho 28 anos Trabalho em uma assistencia tecnica de Celular, mas aqui tento concertar varios dispositivos como camera fotograficas digitais . modens de internet banda larga. fiz um curso de pcs a muito tempo mas tambem faço algumas coisas por aqui. Sou m uito curioso e não postei nada inda porque quando tenho uma questa sempre vejo os topicos dos amigos aqui. mas vuo começar a compatilhar agora! fico grato desde ja e muito agredecido por voces aqui ndo forum que e bem bacanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos !! Me desculpem a indelicadeza pois me perdi um pouco para entender como funciona este forum !! Meu nome é Marcelo Kavalek tenho 40 anos e sou comerciante em Santo André. Trabalho com peixes ornamentais de agua doce e salgada e minha loja se chama Mr Fish Aquários. Sou aficionado em tecnologia e por este motivo me interessei por este forum pois observei vários tópicos interessantes e já apliquei vários em meu spice xt-300 da Motorola com sucesso !! Sou grato a todos pela oportunidade e espero tambem ser de utilidade em algo !! Um grande abraço a todos !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...