Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Boa noite amigo meu nome e Elson Gleuson, sou de Limoeiro do norte ceará tambem estou começando no ramo concerto de celulares e camera digital tambem estou gostando do site do clan gsm porque nos ajudam muitos vejo que ainda no mundo tem muitas gente boa.como todos amigos clangsm uma gande abraço para todos!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, MEu nome e Rodrigo tenho uma loja de Celulares e assistência em Sao Felix do Xingu -PA tenho 23 anos, comecei a pouco tempo sou leigo no assunto, estou aqui pra aprender e compartilha nossas experiencia, em busca de melhorar e com o tempo ajudar os q precisarem, ultimamente estou trabalhando muito quase não estou tendo tempo de ficar on, mais daqui uns meses vai mudar, agradeço a colaboração de todos e estou gostando muito do saite dos conteúdos e das pessoas q atuam nesse Clan , parabéns a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite amigos! sou de uma cidade do interior do ceara chamada chorozinho, tenho 39 anos e vim aqui para aprender com vocês , pois como posso ver e é verdade que não senta para aprender jamais terá nada para ensinar ou compartilhar! muito abrigado por me deixarem fazer parte deste fórum que prefiro chamar de faculdade dos humildes! espero poder contribuir e aprender muito com todos vocês, pois estou ramo a 2 anos somente! meu nome e jair barros!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite amigos! sou de uma cidade do interior do ceara chamada chorozinho, tenho 39 anos e vim aqui para aprender com vocês, pois como posso ver e é verdade que não senta para aprender jamais terá nada para ensinar ou compartilhar! muito abrigado por me deixarem fazer parte deste fórum que prefiro chamar de faculdade dos humildes! espero poder contribuir e aprender muito com todos vocês, pois estou ramo a 2 anos somente! meu nome e jair barros!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom galera eu sou o junior da j.com celular,trabalho há 15 anos com celular na área de assitência técnica e de uns anos pra cá no comércio de handsets,há dois anos consegui uma credencial da tim e desde esse tempo me tornei um revendedor autorizado,bom é isso ai,ainda tenho que aprender como interagir nesse forum e para isso peço a ajuda de todos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá meu nome e Vinicius tenho 20 anos , e não entendo nada de celular rsrsrs + por acaso achei esse forum qndo procurava uma solução pro problema do meu samsung galaxy 5 , curti muito o forum e sem qre descobri um interesse grande nessa area de celulares espero aprender bastante com a galera (e pelo visto o que ñ falta e area pra pesquisar e aprender) e uma ultima coisa parabens pelo staff forum show de bola !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola pessoal meu nome e caie , tenho 30 anos,tenho uma assistencia em caxias do sul rs. gostaria de troca experiencia com todos aqui nesse site.pois e o site mais bem conceituado do ramo !!! um abraço a todos !!!!

++

ola pessoal meu nome e caie tenho minha assistencia em caxias do sul rs , e agradeço a todos aqui do forum pelas dicas e soluçoes aqui encontradas !!!! abraço a todos !!!!

+++

ola meu nome e caie tenho minha assistencia em caxias do sul rs ... e gostaria de me apresentar a todos e agradecer pelas dicas !!!! obrigado a todos membros deste forum !!!

++++

Olá amigos do forum.

Meu nome e Caiê,tenho 31 anos e moro em Caxias do Sul -RS.

Aqui tenho minha assistência técnica chamada Digitaltec.No site uso várias dicas para me ajudar no meu dia a dia.

Obrigado a todos os colaboradores do forum,Deus abençoe a todos nós.

Abraços

Caiê

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...