Ir para conteúdo

Posts Recomendados

tenho 25 anos e há 3 atuo como técnico ,montei uma assistencia pra mim a alguns meses e meu objetivo no CLANGSM é aprimorar meus conhecimentos conjunto com os parceiros do mesmo . agradeço a todos pela atenção e pelas duvidas tiradas, e no que eu poder ajudar estarei a disposição . obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sou o joel de belem do pará,estou a uns dois anos atuando na área de telefonia celular digital,vejo nesse fórun uma ferramenta de fundamental importancia no aucilio de todos nos que li damos com essa área,já pude comprovar na pratica o alto nivel de seriedade que esse fórun trata todos aqui,posso declarar sem demegogia,que estou muito satisfeito de participar desse fórun,agradeço a todos ,e estamos aqui p/ ajudar e ser ajudado,até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou kblopraia sou de porto alegre- rio grande do sul não trabalho com celulares, trabalho com informatica mas como sou muito curioso faço alguns desbloqueios e modificações em celulares proprios e de amigos. parabens pelo excelente furum, até agora sempre encontrei tudo que precisei sem nem msmo ter que abrir um novo post! masi uma vez PARABENS A TODOS!bele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola galera sou novo na area de manutenção. Gostaria muito da ajuda de vc's. sou ainda muito leigo no assunto obrigado. se alguem quiser me add no msn Personalizar2010@live.com msn da minha loja

Nome: Cleodemar

29 anos

moro na cidade se Santo Antonio Descoberto - GO

Seja Bem Vindo ao clan gsm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa ! Meu nome é Luiz, não trabalho na área de telefonia e sim Informática. Como hoje em dia essas coisas estão cada vez mais integradas acabei recorrendo algumas vezes a este fórum. Tenho um Nokia N8 (que já matei e ressussitei várias vezes), um Milestone (idem) e um Samsung GT-6712. Espero poder contribuir de alguma maneira, pra compensar os ensinamentos que obtive aqui !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...