Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Bom Galera meu nome é Josemar sou téc a mais de 2 anos e espero poder fortalecer o forum com meu conhecimento e ajudar a esclarecer duvidas e dividir experiencias com todos vocês.Agradeço por me aceitar nesse tão conceituado forum Obrigado!

- Leia as regras, é proibido modificar tamanho, cor e letra da mensagem do fórum.

- Atualize seu perfil, é regra do fórum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, galera eu sou valdir de ji-paraná-Ro, gostei muito desse fórum, muitos maxímo, estou começando agora nessa de manutenção em celulares, gostaria de ser aceito pelos amigos, para que possamos compartilhar nossos conhecimentos, gente nunca-se sabe de tudo, mas com trocas de conhecimentos vamos se aperfeisoandos... obrigado a todos tenham um bom dia!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Todos... Sejam bem vindos !! Repetindo oque nosso ADM acabou de cita isso valer para TODOS; 1º - Este tópico não é para esses assuntos. 2º - Leia as regras, é proibido modificar tamanho, cor e letra da mensagem do fórum. 3º - Atualize seu perfil, é regra do fórum 4º - Não sendo técnico procure uma loja especializada no assunto, nosso fórum é voltado somente para o pessoal do ramo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas pessoal!!! Meu nome é Nivaldo267325. Sou Técnico em TI e estou me especializando em telefones celular para lidar com desbloqueio, consertos e futuramente vendas. Já li várias dicas interessantes neste Forum e estou gostando muito. Como principiante na lida com celulares começarei com desbloqueios e consertos. Aceito indicação de programas para iniciar meus trabalhos. Um abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite a todos, não sou muito conhecedor da area, mas adoro aprender a mecher com tudo o que é eletronico. Me cadastrei para poder aprender a mecher com um pouquinho de cada aparelho eletronico. Ando muito satisfeito com as soluções aqui apresentadas por todos. Sou muito grato por que ha muitas pessoas dispostas a doar do seu conhecimento neste forum Obrigado a todos, espero ter a oportunidade de ajudar em alguma coisa assim que for bom conhecedor de alguma informação aqui solicitada. Telecomx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola a todos meu nome e ales e tenho um grande problema :

comprei um iphone 4 da vivo mas para desbloquea-lo foi dificil encontrar alguem que efetuasse o desbloqueio para outras operadoras, foi entao que resolvi comprar um chip gevey que funcionou para operadora tim mas surgiu um problema o sinal 3g funciona normal mas o sinal para telefonar nao funciona e permanece sem nenhuma barra de sinal !

o que devo fazer?

desde ja agradeço!

Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...