Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá a Todos, meu nome é Mikael, trabalho na area de celular a 4 anos , coloco-me a disposição para ajudar a todos se estiver ao meu alcance.....e com certeza vou precisar bastante da ajuda de todos....parabens pelos responsaveis do Forum...muito organizado....

Seje Bem-Vindo caro amigo mikael que sua estadia conosco seje muito gradificante;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal...

Meu nome é Cristian e tenho 30 anos 8)

Tenho uma loja de Desbloqueio e manutenção de atc no Rj

Vim conhecer o forum indicado pelo amigo Sr Jo@o

Gostei muito da organização do forum, sem esquecer do visual q é muito show!!...Parabéns ao pessoal do Staff!!...;D

Espero poder ajudar dentro da medida do possivel e com certeza aprender tbm, pois nossa vida é um eterno aprendizado.

Vamos torcer e lutar para q esse forum venha a ser um dos melhores do brasil sempre com humildade, pois muitos foruns hoje em dia estão abandonados por seus moderadores e assim ficando pra trás!!...

No + bom trabalho e bom estudo a todos!!...

Dj Cell

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Venho desejar toda a sorte do mundo ao meu grande amigo Ary Braga, um irmão que sempre compartilhou suas alegrias e trsteza comigo, Parabéns a vc meu amigo e seu fórum.

Seja bem vindo meu amigo, minha casa é sua casa, é uma satisfação telo conosco, espero que possamos trocar idéias como sempre nessa nova casa,

Obrigado por fazer parte de nossa família

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá companheiros me chamo Marcelo Amorim, sou de Crateús-ce, tenho 31 anos, pra ser mais sincero... 31 e um anos e algumas horas rsrsrsrsrs.... Trabalho com telefonia a 02 anos sou lojista, tenho 03 lojas e gosto muito do que faço. O meu forte é desbloqueio e manutenção. estou aqui para aprender com todo mundo e se possível passar algum conhecimento ou experiência adquirido. Desde jà agradeço a todos minha estadia e a recepção aqui. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá companheiros me chamo Marcelo Amorim, sou de Crateús-ce, tenho 31 anos, pra ser mais sincero... 31 e um anos e algumas horas rsrsrsrsrs.... Trabalho com telefonia a 02 anos sou lojista, tenho 03 lojas e gosto muito do que faço. O meu forte é desbloqueio e manutenção. estou aqui para aprender com todo mundo e se possível passar algum conhecimento ou experiência adquirido.

Desde jà agradeço a todos minha estadia e a recepção aqui. Obrigado!

Seja bem vindo, e espero que tenha sucessos conosco, afinal somar sempre e bom.....

Sucessos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xerus ,, sp-sp Analista T.i

HTC - s711

Estou a procura de desbl. desse aparelho !

tks

Bom amigo, primeiramente, boa tarde, seja bem vindo ao fórum, e um detalhe importante, já que és um novato.

Postou em área errada sua dúvida, este tópico é para se apresentar aos demais ususários, portanto, deveria ter postado no link abaixo:

http://www.clangsm.com.br/vb/forumdisplay.php?f=47

Leia as regras, seja bem vindo e tenha sucessos.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Viii aqui so tem fera, bom veio atraves do convite do meu amigo Ary Braga. Bom meu nome e Thiago sou conhecido nos foruns como Flash_Celular e estamos ai pra somar no forun e sou te Palmas Tocantins

Seja bem vindo a nossa casa meu amigo,

Agora você também faz parte de nossa família

Saudações;

Ary Braga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações aos colegas do forum, agradeço pelo convite a visitar o fórum, percebi que há bastante informações e pessoas qualificadas. Espero poder ajudar os demais colegas e tbm ser ajudado com a troca de informações. Sou técnico de eletrônica a mais de 25 anos e me especializei em celulares a 5 anos. Faço desde reparo de software, desbloqueio e troca de componentes, ate mesmo micro. Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos me chamo Dilson , sou de Fortaleza (CE) , tenho uma assistencia técnica de celulares a 5 anos , pretendo aqui compartilhar dúvidas:confused: , aprendizagem:rolleyes: e sabedorias:( , pois os foruns hj é uma ferramenta essencial que não pode faltar numa bancada. Deus , o maior !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...