Ir para conteúdo

Posts Recomendados

ola a todos, sou o Rafael motokia tenho 24 anos sou de juazeiro do norte CE trabalho com celulares a apenas 1 ano sou técnico em eletroeletrônica tenho poucos conhecimentos na área digital, mais estou aqui para ajudar a quem precisar. oos meus sinceros agradecimentos aos organizadores do fórum. vocês estão de parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola a todos do forum meu nome e ademilson sou de betim minas gerais estou aki no forum para aprender com os amigos uma vez que este nao e meu ramo sou funcionario publico e tecnico antenista instalador tenho 40 anos e tenho aprendido muito com os amigos do forum um forte abraço galera e muito obrigado pela hospitalidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal meu nome João Paulo, tenho uma assitência em celular a seis meses e meu professor me indicou esse site estou adorando! Tenho dificulldades em solda de display e Jumpers espero a ajuda de todos do clan para minha evolução como profissional! Obrigadooooo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola ha todos moro em baruer SP, sou casado, tenho 2 filhos, fiz o curso de manutenção de celular na escola tecnoponta há uns 3 meses, de dia trabalho na minha lojinha a onde vendo acessorios para celulares e games, e pego alguns aparelhos para concertar mas ainda são bem poucos, e a tarde sou cozinheiro em um restaurante aqui mesmo em barueri. e pesso a ajuda de todos amigos pois sou novo nessa area, mas meu esforço e bem grande. e tenho certeza que juntos vamos longe..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia à todos, bom me chamo Braine, sou do estado do Pará, moro no interior de Alenquer, fico feliz em fazer parte dessa comunidade que tem me ajudado todos os dias, coloco-me a disposiçao a para ájudar qualquer membro, desde que esteja ao meu alcance. obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola sou marcos costa, me desculpem por nao ter apresentado antes, fiz um curso no mes 08/11 /11 na tecnoponta, professo kleber bruni, otimo professor, foi ai que comecei a trabalhar no ramo, estou gostando e prentendo continuar. Nao sabia nen como usar o forum, mas as duvidas agora sao maiores e mas complexas com certeza vou precisar muito de voces, e com a experiencia que vou adiquirindo futuramente poderei tambem estar postando algo , aqui para ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...