Ir para conteúdo

[AJUDAAA] Nokia c3-00 URGENCIA COMO FORMATAR SEM LIGAR O APARELHO????


Posts Recomendados

Galera eu to ficando loco ja :/ :ljut:comprei um nokia c3-00 a uma semana, mas perdi a nota fiscal, só que ontem essa Bostxxx deu problema aconteceu o seguinte:

A bateria foi retirada enquanto o aparelho estava ligado, e quando foi ligar de novo ele começa a ir na tela de hora e data, mas desliga completamente, dentro de alguns segundos apertando os botoes, ele volta pra tela da data e hora mas derrepente desliga de novo, e assim vai....

a questao é que preciso formatar esse aparelho sem usar aquelas técnicas convencionais do tipo: "ir em configuração/restaurar configurações originais", ou "ligue para *#77380#" (nao lembro o numero agora)

EU andei pesquisando MUITO, e vi que alguns sites falam que da pra formatar , fazendo um hard reset apertando os botoes:

"VERDE" + "*" + "3" .

SEM SUCESSO,

e vi tb com o botao VERMELHO no lugar do verde..

SEM SUCESSO

vi em outro lugar para um aparelho nokia que tinha o mesmo teclado do c3-00 que era:

"shift"+"space"+"bvackspace" ..

SEM SUCESSO...

Gostaria de saber se tem jeito de formatar esse aparelho com uma sequencia de botoes assim ? ...estou ficando louco, perdi meu fds tentando solucionar, e de semana nao tenho muito tempo pra ir atras... POR FAVOR ME AJUDEM.... :'(

Sempre gostei de nokia, e usei, mas esse me decepcionou demais com esse "bug"

att. Rene

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhor no seu caso não tem como fazer um hard reset manual. Seu aparelho provavelmente esteja com problema de software. Isso não é um BUG do aparelho isto é causado por desligamento inadequado, uso inadequado, queda, contato com liquido entre outros.

Para resolver esse problema precisara fazer uma atualização de software. No processo de atualização é necessário equipamento profissional, Creio que vc não seja Técnico, Então aconselho que leve seu aparelho para uma assistência técnica de sua confiança uma vez q vc não possui a nota do mesmo pra reclamar a Garantia.

Boa Sorte.

ClanGSM - Suporte para Técnicos em Telefonia Móvel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendo, sendo assim entao eu vou levalo na loja para tentar conversar com o gerente, pois minha compra ficou registrada no sistema deles, :/ ... lamentável isso... :/, eu queria mesmo saber como formatar por essa sequencia de botoes, uma pessoa conseguiu eu lembro de ter visto ela postando, nem sei se foi aki na gsm, mas eu fiquei ainda mais intrigado de como ela conseguiu....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendo, sendo assim entao eu vou levalo na loja para tentar conversar com o gerente, pois minha compra ficou registrada no sistema deles, :/ ... lamentável isso... :/, eu queria mesmo saber como formatar por essa sequencia de botoes, uma pessoa conseguiu eu lembro de ter visto ela postando, nem sei se foi aki na gsm, mas eu fiquei ainda mais intrigado de como ela conseguiu....

Amigão, infelizmente como já citado, apenas bom BOX... Vá até a loja, converse com o gerente e solicite a segunda via da nota fiscal.

Boa Sorte.

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...