Valor de concerto???
0

8 posts neste tópico

BOm dia, Primeiramente eu sei que o o site é somente para técnicos e justamente por conta disso, gostaria de realizar uma perguntar, qual é o valor normal cobrado para realizar um flash no aparelho celular Nokia E71, lembrando que o moro em BH-M|G? Eu já sei que é isso, por pesquisa aqui no site. PEço que me ajudem por gentileza. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha amigo, Aqui em minha cidade existe um preço padrão.... Pra esse modelo (original nokia) fika na media de 60,00 a 80,00, O E71 Genérico costumo cobrar 50,00 a 60,00 vai depender do estado do defeito que o aparelho apresenta... mais creio que isso vai depender do Estado (sou de Roraima). Leve para uma assistência de sua confiança para avaliar corretamente seu aparelho. Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post

amigo ao meu paracer vc esta tirando uma duvida e ao mesmo tempo qurendo atribuir valor ao serviço do tenico mais isso é de costume de todo o cliente embora o forum é destina a tenicos porem vc já sabe grupo clan gsm

Compartilhar este post

Link para o post

BOm dia, Primeiramente eu sei que o o site é somente para técnicos e justamente por conta disso, gostaria de realizar uma perguntar, qual é o valor normal cobrado para realizar um flash no aparelho celular Nokia E71, lembrando que o moro em BH-M|G? Eu já sei que é isso, por pesquisa aqui no site. PEço que me ajudem por gentileza. Obrigado.

Caro Gabriel, cada caso é um caso, não é por ter visto algum caso semelhante pela internet que irá descrever o reparo ao seu aparelho em questão. Veja, sintomas podem ser semelhantes, mas real solução não. Tenha em mente o seguinte, todo profissional sabe muito bem seus investimentos e custos que venha a ter com tais reparos, assim é mais do que justo que o mesmo seja remunerado de acordo a seu caso. Fica a caráter você decidir deixar pra concertar ou não.

Sei que ultimamente o termo FLASH é colocado no ar em blogs Brasil a fora, como algo corriqueiro. Mas Gabriel, não é!!!

E principalmente lembre-se, não é todo o valor que você irá pagar ao concerto o lucro do profissional, neste valor irão estar incididos altos impostos que irão pro bolso do governo e posteriormente você mesmo se beneficiar também, custos por ventura de peças de reposição e equipamentos, tempo e muito mais.

No mais já foram criados outros tópicos justamente sobre o mesmo assunto.

Por fim desejo feliz escolha e boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de sair deste tópico, preciso deixar o seguinte relacionado ao nome que deste ao tópico "Valor de concerto???"humpf

Concerto ou conserto? :good:

Ao analisarmos estas palavras, acabamos por ter de distinguir não duas, mas quatro formas. Vejamos:

- concerto (concérto) – Forma do verbo concertar no presente do indicativo.

Ex.: Eu concerto as medidas com os meus parceiros.

- conserto (consérto) – Forma do verbo consertar no presente do indicativo.

Ex.: Eu conserto o celular.

- concerto (concêrto) – substantivo/ nome masculino que significa “sessão musical”.

Exemplo: Fui ao concerto dos Clã.

- conserto (consêrto) – substantivo/ nome masculino sinónimo de “reparação”.

Exemplo: Fiz um conserto no celular.

Assim consertamos e desculpe o humor do ícone seja bem-vindo!

Compartilhar este post

Link para o post

BOm dia,

Primeiramente eu sei que o o site é somente para técnicos e justamente por conta disso, gostaria de realizar uma perguntar, qual é o valor normal cobrado para realizar um flash no aparelho celular Nokia E71, lembrando que o moro em BH-M|G? Eu já sei que é isso, por pesquisa aqui no site.

PEço que me ajudem por gentileza.

Obrigado.

Bom dia meu caro Gabriel - Preço de serviço do tipo Flash vai variar de Cidade a Cidade Do local que vocÊ trabalha, da concorrência.

Ex: Na minha cidade ( Campina Grande - PB ) o preço vai de R$ 25,00 a 40,00 dependendo muito do cliente / situação do aparelho / e apenas você fizer a tipo de serviço. Mais aqui não tem isso de modelo / marca não é um preço único de Nokia a Motorola. E para ter um base, em uma cidade vizinha aqui, onde não tem esse tipo de serviço em Areia - PB o pessoal traz de lá pra minha assistência eles já cobram lá R$ 45,00 a R$ 60,00. Por isso digo vai alterar com a sua localidade / com a concorrência.

Antes de sair deste tópico, preciso deixar o seguinte relacionado ao nome que deste ao tópico "Valor de concerto???"humpf

Concerto ou conserto? :good:

Ao analisarmos estas palavras, acabamos por ter de distinguir não duas, mas quatro formas. Vejamos:

- concerto (concérto) – Forma do verbo concertar no presente do indicativo.

Ex.: Eu concerto as medidas com os meus parceiros.

- conserto (consérto) – Forma do verbo consertar no presente do indicativo.

Ex.: Eu conserto o celular.

- concerto (concêrto) – substantivo/ nome masculino que significa “sessão musical”.

Exemplo: Fui ao concerto dos Clã.

- conserto (consêrto) – substantivo/ nome masculino sinónimo de “reparação”.

Exemplo: Fiz um conserto no celular.

Assim consertamos e desculpe o humor do ícone seja bem-vindo!

Bom dia Sr Marcio. Bela aula de português a sua, mais não é necessário tal feito, por que se Eu como Supervisor do Fórum fosse verificar todos os Erros Ortográficos de nossos colaboradores, eu não iria fazer mais nada da vida. Ninguém conhece o Grau de escolaridade de cada um, da situação que está digitando o Tópico. As vezes estamos digitando na nossa Assistência cheia e não temos o tempo de verificar os erros. Isso tem todo um processo. Eu mesmo não sou um mestre na Língua Portuguesa sempre utilizo meu corretor ortográfico antes de postar. Isso quando tenho tempo.

Então não precisamos nos dar o trabalho de pesquisar o significado de Conserto com "c" ou "s" se tem " ^ " ou não estamos em um Fórum de celular, a maneira que foi escrita pelo local que estamos não vamos pensar que é um concerto musical correto musical correto?

Espero que isso não acontece mais com ninguém.

Bom dia a Todos e Ótimo dia. E Bons Concertos rsrsrs.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia, Primeiro obrigado pelas respostas, incluindo a aula de português, rs. Minha duvida é somente para ter uma noção do valor cobrado por vcs técnicos. E claro que indepedende do problema que o aparelho apresentar, o valor do conserto terei que pagar. O técnico pode, sei lá, realizar uma limpeza e/ou se queimou alguma peça, o que pode ter acontecido, realizar o reparo/reposição e etc. Mais como eu vi aqui alguns casos iguais, subjulguei que provavelmente o flash do Nokia E71 (Original) seria o conserto para o aparelho e perguntei o valor cobrado por esse serviço. Não quero chegar na loja após o conserto é o técnico me cobrar 150,00 por esse conserto (flash). Pretendo ter uma noção, para ir no local/técnico justo (confiável). E detalhando o meu problema, fui atualizar o firmware do aparelho, fiz tudo como recomendado, mas infelizmente na tela branca (processo normal) o meu notebook desligou, ou seja, perdi tudo o que tinha antes, e não instalei o novo, kkk. Agora o celular liga, acende a luz (não a tela) e depois de 30 segundos desliga. Detalhe: comprei o celular(usado +de 1 ano) no mesmo dia do meu post. Abraços e obrigado pela resposta de todos. Lembrando que se tiver algum técnico de MG é poder divulgar o valor cobrado fico grato.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, Vou fechar o Tópico Quem for de MG mande uma MP para o nosso user informando. Obrigados a Todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
0